quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Alterosa em Alerta exibiu nessa quarta feira(25) a Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira em reportagem feita pelo repórter Alessandro Boaih que esteve presente nessa 5a edição.


Nessa quarta feira dia 25 de dezembro ganhamos um verdadeiro presente de Natal. Pois o Alterosa em Alerta exibiu  a reportagem, sobre a Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira, feita pelo repórter Alessandro Boaih que esteve presente nessa 5ª Edição. 


Agradecemos imensamente ao repórter Alessandro Boiah que nos brindou com sua alegria, profissionalismo, amizade e irreverência. Contribuindo e enriquecendo imensamente com sua presença nessa edição e agora nos brindando e presenteando com essa belíssima reportagem. Ajudando a promover e a divulgar toda nossa região. 
Alessandro Boiah, agora padrinho da Rota do Café & Cachaça, já está convidado e com presença confirmada para a próxima expedição que acontece de 30 de outubro a 02 de novembro de 2020. Será um prazer imenso recebê-lo novamente. Enriquecedor.
Sei que não precisa precisar desculpas pelo tombo da moto na lama. Mas mesmo assim eu peço desculpas. Afinal você estava muito limpinho e lama faz bem pra pele. Agora você tem ainda mais história pra contar. 
Foi imensamente enriquecedora sua presença nesse evento. Contribuindo demasiadamente para ajudarmos a promover e a divulgar nossa rica e belíssima região e a reportagem ficou maravilhosa.  Muito, muito, ma muito obrigado mesmo.
Assim que essa estiver disponível iremos aqui exibir. 





Muita lama, adrenalina e chuva de bençãos dos céus com café e cachaça na 5ª Expedição OFF ROAD da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira que reuniu mais de uma centena de jeepeiros e zequinhas de vários Estados Brasileiros nessa saborosa e emocionante aventura com cerca de 500 km percorrendo toda a região. O maior evento off road da região.



Nenhum comentário:

Postar um comentário