terça-feira, 31 de dezembro de 2019

2020 chegando. Nosso desejo de muitas realizações a todos. Nosso agradecimento à todos que colaboraram e aos céus.


Findando o ano de 2019 queremos agradecer a todos que participaram de nossas lutas, jornadas, sonhos e construções. Não foi fácil, por mais que a gente tente assim transparecer, realizar tudo que realizamos e chegar aonde chegamos. Pois somos muito intensos em tudo aquilo que fazemos. Fazemos com amor, paixão e dedicação e cada descida foi tomada como impulso para a subida íngreme à frente e também como plataforma para os grandes voos e sonhos de se realizar. 
Queremos agradecer aos amigos e parceiros o apoio em cada momento dessa grande luta, jornada e trajetória. 
Se nominarmos a cada um que nos ajudou e colaborou faltará espaço. Pois a grandeza desses que nos apoiaram, esses gigantes, nos fez crescer e agigantar ainda mais.
Que 2020, para todos nós, sigamos em frente com os sonhos e as realizações. Pois Grandes Guerreiros Combatentes. Sonham mais.

Foram várias vitórias para chegarmos até aqui, nesse ano, com as parcerias e a conclusão e expansão na região com  o curso de formação de agentes de turismo rural pelo Senar e a construção de 10 roteiros turísticos(Carangola, Divino, Faria Lemos e Caparaó). A habilitação da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira no Prêmio Nacional de Turismo 2019 do Ministério do Turismo(nossa grande premiação). A participação de todos os parceiros off road na 5ª Expedição OFF ROAD da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira e em especial a participação do repórter Alessandro Boiah que fez uma brilhante reportagem que foi ao ar no Alterosa em Alerta no Dia do Natal em um verdadeiro presente de natal. Nossas participações no Festival Gastronômico de Pirapanema, Exposição de Carangola e de Muriaé e na Merconoroeste que muito nos ajudou a promover e a divulgar todo nosso trabalho e criação. Além das inúmeras publicações em diversos canais de informação em toda a região: Oxigênio Revista, Jornal Esperafelizcense, Minas Jornal, Jornal O Semanal e outros mais que colaboraram divulgando e apoiando. Desde o início de nossas criações e realizações.
Foram também inúmeros tropeços e dificuldades: Problemas de saúde de ordem pessoal e familiar.  Porém isso nos fez com que cada vitória fosse ainda mais comemorada. Com isso vamos brindar e comemorar com o MÉ. Um Santo Mé.Um Santo Mémédio. Nossa saborosa criação.
Sigamos em frente essa luta e trajetória de ajudar a transformar nossa rica e belíssima região. Já preparando para 2020 mais algumas criações e inúmeras realizações da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. 
FELIZ 2020  e FELIZES SEJAM TODOS OS DIAS DE NOSSAS PRECIOSAS VIDAS AMIGOS e PARCEIROS. 
MUITO OBRIGADO A TODOS E A TODAS. SONHO QUE SE SONHA JUNTO É REALIDADE.





Nenhum comentário:

Postar um comentário