sábado, 28 de dezembro de 2019

Asfalto de Lacerdina em precárias condições. Está cheio de crateras e Prefeitura de Carangola, mesmo sem infraestrutura e condições de recompor asfaltos, insiste em dizer que vai resolver problemas com financiamentos para realizar obras de asfaltamento e somente estaria criando ainda mais problemas.


A Prefeitura de Carangola, mesmo sem infraestrutura e condições de recompor asfaltos, insiste em dizer que vai resolver problemas com asfaltamento e asfalto sobre os paralelepípedos e somente estaria criando ainda mais problemas. 
Maior exemplo disso é o o Asfalto de Lacerdina que está em precárias condições. Cheio de crateras e a Prefeitura não tem condições de recompor. Fica fazendo remendos, quando faz e a cada dia aumentam os buracos na quantidade e nos tamanhos.
Caso, tivessem de verdade deputados que trouxessem recursos para investimento no município ( e cadê eles???), quando da necessidade de manutenção nas ruas, trocar por "pavieste" e as novas obras sendo todas feitas todas em "pavieste". Isso sim seria o correto.
Asfalto não cola e asfalto dá buraco. Ao longo do tempo e se mal pavimentado em breve e nem tanto tempo assim demora e também causa um rombo no orçamento do município. Que já é muito limitado.
A comunidade da Lacerdina pede providências urgentes para essa solução e não apenas promessas. 
Mas é véspera de eleições. Hora de ressurgirem as promessas. Acreditem quem quiser.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário