domingo, 29 de dezembro de 2019

NATAL FELIZ. Uma realização Print Max Papelaria, Supermercados Marinho e Print Max Informática e Recarga levam brinquedos e alegria para as crianças.


Nessa sexta feira(27), mantendo acesa a chama e o espírito de natal, Uma carreata percorreu as ruas de Carangola com o NATAL FELIZ. Uma realização Print Max Papelaria, Supermercados Marinho e Print Max Informática e Recarga levando brinquedos e alegria para as crianças.
Logo cedo as equipes Print Max Papelaria, Supermercados Marinho e Print Max Informática e Recarga se organizaram a embrulhar os presentes e em seguida saíram em carreata levando a alegria para as crianças que recebiam cada brinquedo.
O espírito e a chama da solidariedade e do Natal sendo praticada pela Diretoria e funcionários da Print Max Papelaria, Supermercados Marinho e Print Max Informática e Recarga.
Ver o sorriso, a alegria e a honestidade das crianças que agradeciam, já tendo recebido o brinquedo, dizendo: Eu já recebi. Dê para outra criança. Exemplo a ser seguido por muitos. Foi emocionante.
Confiram os registros. Clicando em mais informações a seguir.















































Nenhum comentário:

Postar um comentário