segunda-feira, 12 de abril de 2021

COVID 19. O que faltou e falta é o rastreamento para identificar onde os doentes foram contaminados. Enquanto não fazem isso sobram medidas paliativas e uma enxurrada de Decretos que só prejudicam à população como um todo. Assentados e acomodados em seus gabinetes não reduzem tributos e impostos. Assim como os seus salários.

COVID 19. O que faltou e falta é o rastreamento para identificar onde os doentes foram contaminados e com isso poder intensificar as ações de combate. Enquanto não fazem isso sobram medidas paliativas e uma enxurrada de Decretos que só prejudicam à população como um todo. Assentados e acomodados em seus gabinetes não reduzem tributos e impostos. Assim como os seus salários e querem que o povo pague o preço da incompetência de se promover ações verdadeiros de prevenção. 

O achismo impera. Porém também e culpa da população. Nós sempre denunciamos, mas aceitaram lavar as cidades com bombinhas e outras medidas paliativas do faz de conta. 

Agora esses precisam novamente fazer de conta que estão fazendo alguma coisa. Mas o que tem que ser feito não foi feito e não está sendo. Sorveram e sumiram com os recursos para o combate com essas medidas paliativas adotadas ao longo desse período e assim permanece.  

Na foto acima que postamos exprime bem o que é o faz de conta. Os mesmos que criam normas e medidas não as cumpre. Se aglomeram, não se distanciam com desculpa agora enfim usando máscaras e mais. Máscaras essas ineficazes e apenas mais um faz de conta e um adorno. Um tecido qualquer que não impede a propagação da doença. 


Confiram nossas publicações. 

1 - ONDA ROXA. Faça o que EU falo e decreto. Mas não faça o que EU faço. Prefeitos querem se esquivar culpando o Governador. Mas esses decretaram antes um monte de besteiras e faz de conta que eles mesmos não cumprem. Gerando falsa expectativa de segurança com medidas paliativas e assim chegamos aonde estamos.




Perguntamos. MORADOR de Rua o porquê não pegou COVID??? 



Até quando essas medidas sem efeito e paliativas. Até quando?

Republicado e sempre atual e sem respostas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário