quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

O Carangolense Josué Rodrigues. lutando pela BR 482, é um guerreiro de muitas lutas e é um dos líderes dos caminhoneiros que lutou pra liberar o grupo de caminhoneiros que ficou retido na Venezuela.


O Carangolense Josué Rodrigues. lutando pela BR 482, é um guerreiro de muitas lutas e é um dos líderes que lutou pra liberar o comboio de caminhoneiros que ficou retido na Venezuela recentemente. Quando as Fronteiras do Brasil com a Venezuela foram fechadas. Ele foi destaque na reportagem do Jornal Nacional(Foto ao lado).

Filho do Sr. Devanir e Maria das Graças. Tradicional Família de Conceição em Carangola. Saiu de Carangola com 19 anos e foi morar em Manaus(AM) onde desde então trabalha como caminhoneiro. 
Seu espírito natural de liderança. Um verdadeiro guerreiro que saiu de casa bem cedo para lutar e conquistar. Sem jamais se esquecer de suas raízes e suas origens. Luta com vontade e com fé em tudo aquilo que acredita que possa transformar e melhorar a vida do próximo e semelhante. 
O Carangolense Josué Rodrigues(*).
Com essa sua natureza, força e coragem deu o grito em defesa de sua Terra Natal Carangola. Buscando iniciativas e alternativas que possam solucionar o grave problema da BR 482 que está caindo e pode isolar Carangola. Além dos riscos que isso representa ele foi para as redes sociais e usou de seus contatos para mobilizar lideranças em busca de soluções para a Rodovia BR 482 Carangola a Fervedouro.
Como cita o Hino de Carangola: Essa Terra Providente. Tem notória tradição. Pela Pátria espalha gente. De talento e projeção e Josué Rodrigues é um desses grandes Carangolenses. Que, mesmo distante, luta e não se cansa. Além de manter fortes laços e amores infinitos por sua Terra Natal.  

Cliquem no link a seguir para ver sua luta em Prol da BR 482.

O Carangolense Josué Rodrigues em um vídeo, mesmo morando lá em Manaus(AM), luta para a solução da situação crítica da BR 482 e mobiliza seus contatos na Esfera Federal.



(*) O Carangolense Josué Rodrigues.Ao lado do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário