quinta-feira, 6 de junho de 2019

Salão Nobre do CTC ficou lotado com Palestra sobre Agronegócio promovida pelo Bradesco de Carangola.

Acreditando nas potencialidades de Carangola e região a equipe do Bradesco de Carangola promoveu uma importante palestra no salão nobre do Carangola Tênis Clube nessa quarta feira sobre o Agronegócio e as linhas de crédito disponíveis. 

O encontro reuniu um grande número de empresários, produtores rurais e empreendedores. Clientes, não clientes e futuros clientes que ficaram atentos à rica exposição feita pelos palestrantes Thiago Angelis e Marcos Paulo. Abordando temáticas importantes sobre economia, reforma da previdência, perspectivas para o agronegócio e linhas de financiamento do Bradesco.


Um trabalho de toda equipe. Mas que destacamos o empenho da Gerente Cristina que foi a campo pessoalmente convidar a todos para essa grande e enriquecedora oportunidade.
Na oportunidade, após as palestras, juntamente com o coquetel que foi servido, os participantes puderam apreciar o saboroso Café 3 Barras de Alto Caparaó que esteve presente em uma oficina de degustação. 
Também presente o projeto regional de desenvolvimento sustentável Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira com oficina de degustação das cachaças artesanais de alambique e os participantes também puderam conhecer esse importante projeto que tem ajudado a fomentar o desenvolvimento da agricultura familiar e o turismo rural sustentável em toda nossa rica e belíssima região.
Parabéns à toda equipe do Bradesco de Carangola e postos de atendimento de toda a região.  
Confiram a seguir, clicando em mais informações, os registros sob as lentes do Éocombatente

























Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Projeto avança e interliga importantes regiões. Promovendo o conhecimento e o desenvolvimento.





O IEF Carangola Abre Inscrições para o Projeto "Conexão Mata Atlântica". Para recuperação de nascentes e áreas degradadas na Bacia do Rio Paraíba do Sul. Uma Parceria BID, IEF, GEF e com o apoio do Éocombatente e Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Conexão Brigadeiro a Caparaó. Janelas para as Montanhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário