domingo, 23 de junho de 2019

Festa da Cachaça em Abreus(MG). Presença do Éocombatente e da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Conhecendo e selando fortes parcerias para a expansão desse projeto que tem levado desenvolvimento à toda nossa região.

Essa semana, uma rápida passagem por Abreus(MG), Distrito de Alto do Rio Doce, Terra da Cachaça. 
Participamos da abertura da 21ª Festa da Cachaça . Presença do Éocombatente e da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Conhecendo e selando fortes parcerias para a expansão desse projeto que tem levado desenvolvimento à toda nossa região. 
No percurso a passagem por Muriaé. Para fecharmos a parceria com o Hotel Ibis para a largada, dia 14 de novembro, da 5ª Expedição OFF ROAD. Assim como a festa de recepção no dia 13 na Churrascaria do Gaucho.
Passamos por Visconde do Rio Branco e o registro desse homenagem à Guido Marliere. Para mandar um alô aos amigos e parceiros de VRB.
Ao passarmos por Divinésia o registro dessa belíssima obra arquitetônica. Simbolo da cidade.

Em Dores do Turvo. Também o registro da Igreja e a calorosa recepção dessa família Tombense(Monteiro e Kaiser) por lá radicada há anos. 




Ao chegarmos em Abreus o registro. Pois esse nome nos soa docemente. Como familiar.
Também uma belíssima obra arquitetônica a Igreja Matriz da pequena e calorosa comunidade. Na praça principal a preparação para a grande festa, 21º Festival da Cachaça, que mobiliza toda a comunidade.
Nosso primeiro contato José Geraldo de Barros. Empresário que veste a camisa. Abrindo as portas e o coração para nos recepcionar no Rancho do Zé. Lugar maravilhoso. 
Mais uma grande recepção com o Sr Epitácio. Proprietário da Rainha da Cana. Cachaça premiada em BH no Festival da Cachaça nesse ano.
Medalha de ouro da cachaça saborizada com sabor de Milho. 
Conhecemos todo o complexo de produção e a história de todo o empreendimento. Em uma calorosa recepção de toda a equipe. 
Assim como os projetos para expansão e parceria desse grande evento promovido pela comunidade de Abreus. 
Selando parcerias. Rainha da Cana vai estar com a gente na 70ª Exposição Agropecuária de Carangola de 21 a 28 de julho em nosso stand e de 1 a 4 de novembro no Festival de Pirapanema. Vamos levar esses sabores especiais à todos vocês. 
A Festa da Cachaça é um grandioso evento. Nos encantamos com a parceria dos produtores e de toda a comunidade. Fazendo o diferencial desse grande evento. Promovendo toda essa região. 
O registro do trabalho preventivo da PMMG na Rodovia que liga Abreus a Dores do Turvo. Esses que também marcaram presença na Festa da Cachaça. 
No retorno para casa, no dia seguinte, a alegria do encontro com amigos e parceiros do Antigomobilismo de Ubá e de Divinésia. Aproveitando a oportunidade para o convite do 4º Auto Classics que irá acontecer de 21 a 22 de Setembro no Dourada Parque Hotel e já confirmada nossa presença no dia 12 de outubro na Festa em Visconde do Rio Branco. 
Pelas estradas a grandiosidade do criador. A beleza do por do sol nessas montanhas. Palco de nossas próximas expedições da Rota do Café & Cachaça. Conexão Parque do Itacolomi, Parque do Brigadeiro e Parque Nacional do Caparaó. Janelas para as Montanhas.
Confiram os registros especiais sob as lentes do Éocombatente dessa emocionante e saborosa aventura.  







Para continuar visualizando. Cliquem em mais informações a seguir.











































































Nenhum comentário:

Postar um comentário