domingo, 30 de junho de 2019

Reunião com Empresários e Lideranças para fomentar o desenvolvimento em nossa região.

Nesse sábado, um encontro de lideranças empreendedoras de nossa região, para o desenvolvimento de programas e projetos de fomento ao desenvolvimento. Assim como para celebrarmos a amizade. 
Presença dos empresários Luiz Fernando(Chiquinho da Picanha). Cristiano Xavier - Prefeito de Caparaó e empresário do ramo de imóveis, veículos, produtor rural e comprador de café. Jair Bitencourt Deputado Estadual, Vice Presidente da ALERJ e empresário e Francisco Cabral(Éocombatente e Éocombatente Adventure Agência de Turismo Receptivo das 3 Divisas Vértice Sudeste MG/RJ/ES - Caminhos do Pico da Bandeira) no restaurante Picanha Dourada para apreciarmos a culinária e a gastronomia especial desse grande empreendimento de sucesso em Pedra Menina. Portaria Capixaba do Pico da Bandeira.
O tema, além das parcerias e amizade, o desenvolvimento e o fomento de projetos de desenvolvimento em toda a região. 
A Rota do Café & Cachaça -  Caminhos do Pico da Bandeira recebendo o apoio, incentivo e a parceria desses grandes empreendedores investidores e muitas novidades. Ajudando a promover toda nossa rica e belíssima região.
Aproveitando a oportunidade para o convite para participarem da 5ª Expedição OFF ROAD da Rota do Café & Cachaça que irá acontecer em novembro. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário