domingo, 23 de junho de 2019

Amigos se reúnem para celebrar a amizade. Momento Especial.

Em mais uma edição. Amigos de Faria Lemos se reúnem para celebrar a amizade.

Gerações que marcaram época e hoje mantem viva e acesa a chama dessa amizade. 
Um momento e atração especial também foi dedicado para as crianças. Para que as mesmas assim sigam seus caminhos. Cultuando os fortes laços familiares e as amizades.
Momento especial que tivemos a oportunidade de participar pelo 2º ano consecutivo. Registrando esse momento especial. Parabéns às organizadoras. Maravilhoso.
Confiram os cliques sob as lentes do
Éocombatente. 
Assim é Faria Lemos. Fariofá. A Terra do Queijo, do Torresmo e da Cachaça e olha que em breve as novidades que já foram provadas e aprovadas. Aromas, cores e sabores especiais da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. 
Aproveitando a oportunidade para convidarmos à todos para participarem do lançamento dessa novidade. De 21 a 28 de julho na 70ª Exposição Agropecuária de Carangola e de 1 a 4 de agosto no Festival Gastronômico de Pirapanema.
Ah. Venham também com a gente. De 14 a 17 de novembro na 5ª Expedição OFF ROAD da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Se deliciarem. Surfando em off road pelas montanhas e apreciando os cafés especiais e as saborosas cachaças artesanais de alambique.









Para contintuar visualizando. Cliquem em mais informações a seguir.














































Nenhum comentário:

Postar um comentário