sábado, 15 de junho de 2019

Prefeita de Manhuçu com ação e pagamento da metade do 13º salário desse ano(2019) desmente Prefeitos que falam de crise e com isso atrasam pagamento de funcionários e do 13º salário. CRISE. CRIE. Tenham capacidade e responsabilidade.

A Prefeita de Manhuaçu Cici Magalhães autorizou o pagamento da metade do 13º salário de 2019 nesta sexta-feira(14).

A medida demonstra mais uma vez a eficiência da Administração ‘Ouvir para Governar’, com a manutenção de todos os pagamentos dos servidores rigorosamente em dia, desde o início da gestão, em janeiro de 2017.
Cerca de R$ 3 milhões serão injetados na economia local com esta iniciativa. Manhuaçu é a primeira cidade da região a liberar o pagamento este ano. 
Receberam nesta sexta-feira, os servidores de toda a Administração Municipal, junto com a autarquia SAMAL. À exceção é apenas para os servidores do SAAE, que receberão nos próximos dias, ainda no final deste mês.
Destaca-se que, mesmo com as instabilidades decorrentes das mudanças de governos federal e estadual, a Prefeitura de Manhuaçu mantém suas contas em dia, além de realizar diversas obras e serviços na cidade e nos distritos. Reitera-se que, além da aquisição de novos veículos para diversos setores da Administração, grandes obras também estão em andamento, como a construção de novas creches e UBS (Unidades Básicas de Saúde), Galpão do Produtor Rural, entre outras. 
A Prefeita mencionou que este adiantamento de salário é benéfico para o comércio e a prestação de serviços de Manhuaçu. ‘Aproximadamente R$ 3 milhões são liberados. Este valor ajuda a movimentar a economia local. Para os servidores e seus familiares, trata-se de um recurso que possibilita o planejamento mais tranquilo das férias escolares do próximo mês, outros pagamentos, investimentos diversos, ou até mesmo colocar o orçamento familiar em dia. Ficamos muito felizes em manter este compromisso junto à população, e, ao mesmo tempo, realizar obras e serviços em todo o município, mesmo com todos os desafios do dia-a-dia na Administração Pública. Com fé e muito trabalho, avançamos, com olhares esperançosos para o futuro, pés no chão e de mãos dadas com a população’, pontuou Cici.
A segunda metade do 13º de 2019 será paga em dezembro pela Administração Municipal.
Alguns Prefeitos da Região deveriam nela se espelhar e pararem de quererem enganar à todos falando de crise. Tentando justificar o atraso dos salários do funcionalismo e o 13º. CRISE. CRIE. Tenham capacidade e responsabilidade. 

 Com informações Prefeitura de Manhuaçu. Título nosso. Com edições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário