segunda-feira, 17 de junho de 2019

Tombos: três pessoas são presas. Um é suspeito de furtar residências e comércios e os outros dois, por porte ilegal de arma

Tombos: três pessoas são presas. Um é suspeito de furtar residências e comércios e os outros dois, por porte ilegal de arma






Um homem que estava foragido da Polícia em Itaperuna foi preso neste domingo (17) na cidade de Tombos.
De acordo com a PM, ele é suspeito de praticar dezenas de furtos em residências e comércios da cidade.
A Polícia chegou até o suspeito após receber denúncias de que ele estaria vagando em uma região da zona rural. A PM foi até o local, mas o suspeito assim que avistou a viatura fugiu por um matagal. Com a ajuda da população e de trilheiros que andavam pela região, os militares receberam informações sobre o trajeto que o autor fez.
Depois de muita perseguição, ele foi contido por populares e preso pela Polícia. Durante a fuga o rapaz se machucou e precisou ser levado para o pronto socorro antes de ir para a prisão.
A Polícia também apreendeu um pino de cocaína e dezenas de materiais que teriam sido furtados por ele.
Na delegacia ele confessou os últimos furtos que realizou. O suspeito foi ouvido pelo delegado de plantão em Muriaé e em seguida, será conduzido para Itaperuna (RJ), onde possui um mandado em aberto.
Ainda em Tombos, dois homens também foram presos em um campo de futebol da cidade. De acordo com a PM, um dos jogadores estava armado e usando estava em campo, deixou a arma com outra pessoa na beira do gramado. Os dois foram presos e levados para a Delegacia do bairro Safira em Muriaé.



Fonte : Rádio Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário