sábado, 22 de junho de 2019

Inscrições Abertas e Definidos o Regulamento e o Roteiro da 5ª Expedição OFF ROAD da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira de 14 a 17 de novembro de 2019 com Largada no IBIS em Muriaé.

Aos apaixonados por aventuras, conhecimentos, prazeres e emoções. Venham com a gente na 5ª Expedição OFF ROAD da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira de 14 a 17 de novembro de 2019. Largada em Muriaé dia 14 de novembro às 08:30h do Hotel IBIS





Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Venham com a gente nessa emocionante, saborosa e deliciosa aventura.
O evento coletivo já tem data marcada. Será de 14 a 17 de novembro. Largada do IBIS em Muriaé. Outros grupos podemos marcar e agendar essa aventura. De acordo com a sua disponibilidade. Fazemos o roteiro de acordo com a sua programação e disponibilidade. Entrem em contato.
Informações
Xyko Eocombatente
Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira
Contato (32) 9-8407-7764(zap)

Inscrições Abertas e Definidos o Regulamento. Para se inscreve clique no link à seguir 


Informações e regulamento. Cliquem em mais informações. 


5ª Expedição OFF ROAD da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira de 14 a 17 de novembro de 2019. 
Regulamento e Roteiro. 


Largada do Hotel IBIS em Muriaé(14/11). Para quem chegar antecipadamente. Na noite do dia 13/11 haverá uma festa de confraternização e feira de produtos da região. Da agricultura familiar e projetos de sustentabilidade. Em local a definir.

Inscrições Abertas e Definidos o Regulamento e o Roteiro da 5ª Expedição OFF ROAD da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira de 14 a 17 de novembro de 2019 com Largada no IBIS em Muriaé.
Aos apaixonados por aventuras, conhecimentos, prazeres e emoções. Venham com a gente na 5ª Expedição OFF ROAD da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira de 14 a 17 de novembro de 2019. Largada em Muriaé dia 14 de novembro às 08:30h





Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Venham com a gente nessa emocionante, saborosa e deliciosa aventura.
O evento coletivo já tem data marcada. Será de 14 a 17 de novembro. Largada do IBIS em Muriaé. Outros grupos podemos marcar e agendar essa aventura. De acordo com a sua disponibilidade. Fazemos o roteiro de acordo com a sua programação e disponibilidade. Entrem em contato.
Informações
Xyko Eocombatente
Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira
Contato (32) 9-8407-7764(zap)

Inscrições Abertas e Definidos o Regulamento. Para se inscreve clique no link à seguir
https://www.doity.com.br/5-expedicao-off-road-da-rota-do-cafe-cachaca--caminhos-do-pico-da-bandeira



Informações e regulamento. Cliquem em mais informações.


5ª Expedição OFF ROAD da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira de 14 a 17 de novembro de 2019.
Regulamento e Roteiro.


Largada do Hotel IBIS em Muriaé(14/11). Para quem chegar antecipadamente. Na noite do dia 13/11 haverá uma festa de confraternização e feira de produtos da região. Da agricultura familiar e projetos de sustentabilidade na Churrascaria Gaúcho(ao lado do IBIS).
A Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira em seu eixo principal com cerca de 500 kms é um percurso variado em OFF ROAD sobre as montanhas que formam o contorno e o entorno do belíssimo Parque do Caparaó. Local onde se situa o Pico da Bandeira - o 3º Maior Pico do Brasil e o mais acessível. Faz também conexão com diversas rotas e roteiros em emocionantes aventuras. Totalizando em seus 4 eixos e rotas, juntos, cerca de 2000kms de saborosas e emocionantes aventuras. Nessa 5ª vamos edição vamos percorrer cerca de 500kms de conhecimento da produção das cachaças artesanais de alambique e os premiados cafés das montanhas. Rota do Café & Cachaça. Entorno do Parque Nacional do Caparaó. Portarias Mineira e Capixaba. 3 Divisas MG/RJ/ES – Vértice Sudeste.
O percurso é feito preferencialmente por estradas de terra em belíssimos lugares pitorescos e atrações gastronômicas de toda essa região. A produção do mais genuíno produto brasileiro, a cachaça artesanal de alambique, é um dos destaques. Assim como também é destaque a produção do premiado café das montanhas. A produção de outros derivados de cana de açúcar (açúcar mascavo, rapadura e melado). A produção de derivados de leite e os queijos. A produção de derivados de suínos com força total e tradição na região. Dentre tantas outras atrações visitadas e importantes projetos turísticos gastronômicos e de desenvolvimento fomentados. Assim como as atrações do Parque Nacional do Caparaó pelo lado mineiro e lado capixaba. Com suas belíssimas cachoeiras e seu visual esplendoroso.
Toda a região é belíssima e é cercada de grandes montanhas e monumentos rochosos. A Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira é onde os participantes vão "Surfando nas belíssimas Montanhas e se deliciando com as mais tradicionais Cachaças Artesanais de Alambique e os Premiados Cafés Especiais Premiados dessas Montanhas" e é um percurso variado em OFF ROAD por estradas vicinais, antigos leitos de Ferrovia e áreas rurais de plantações cafeeiras.
No dia 13/11. Dia anterior para aqueles que chegarem terá uma recepção. Noite de Petiscos. No Restaurante do Gaucho ao lado do IBIS em Muriaé(adesão espontânea). Com Oficina de Degustação dos produtos da região e irá também acontecer paralelamente uma feira de produtos da agricultura familiar de produtos de projetos sociais de desenvolvimento e renda de associados da COOPAF - Cooperativa de Agricultura Familiar de Muriaé,  UNICAFE - União das Cooperativas de Agricultura Familiar e Economia Solidária de Minas Gerais e costureiras e confecções de roupas e vestimentas (Polo de Vestuário) .  Aliando esse evento como Fomento ao desenvolvimento em toda nossa região da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira.
Programação de 14 a 17/11. Largada do IBIS em Muriaé às 08:30h.
Seguiremos via estrada vicinal até o Alambique da Cachaças Águas da Mata. Nosso 1º Point de Conhecimento da Produção Artesanal de Cachaça. Seguiremos via Eugenópolis até Raposo e de lá até. Onde iremos almoçar no Sítio Viajantes do  Vento no Cruzeiro do Marambaia( Adesão espontânea). Depois seguiremos até o Santuário das Aparições de Nossa Senhora da Natividade em Natividade (RJ) onde irá acontecer a bençãos de todos os veículos. Vamos conhecer a história do Santuário. Dando continuidade seguiremos pela comunidade de Purilândia em Porciúncula (RJ). Depois, seguindo pela Estrada do Tesouro, até Varre Sai.  Onde se exalta e destaca os seus cafés especiais, o vinho de Jabuticaba, a religiosidade de sua gente e seus valores históricos e culturais. Terra Natal do Violinista de renome Internacional Baden Powell.
Vamos conhecer a produção do vinho de jabuticaba, cachaça e os cafés premiados no Sitio Velho Moinho. Também na oportunidade uma Feira de cafés especiais, vinho de Jabuticaba e cachaça. De lá seguimos via Jacutinga até o Alto do Monte Cristo - Monte da Contemplação - com 1098m de altitude e uma visão panorâmica de 360º das montanhas de toda a região em um percurso de fé, espiritualidade, energias e religiosidade. Também é local onde se avista de frente o Pico da Bandeira(MG/ES)/Parque Nacional do Caparaó, Serra do Brigadeiro(MG), Frade e a Freira(Sul do ES), as montanhas do Noroeste Fluminense e a Pedra da Elefantina(MG) como referências a todos os montes e montanhas místicas, mágicas e abençoadas dessa rica e belíssima Região.
De Jacutinga seguimos adiante via Santa Clara, Distrito de Porciúncula, com sua religiosidade. Onde se preserva a tradição das Missas em Latim e de costas para o público. Adiante seguimos via as Divisas dos 3 Estados MG/RJ/ES. Passamos pela Comunidade do Divininho no Município de Caiana e na Sede do Município em Caiana. Seguimos até Espera Feliz. Nosso ponto de logística e hospedagem. Dia bem puxado de percurso.
À noite. Uma recepção. Local a definir em Espera Feliz. Jantar. Adesão espontânea. Local provável Granja Turmalina.
No 2º dia(15/11). Vamos seguir o antigo leito da Ferrovia até Pedra Menina. Subiremos pelas 3 Cruzes. Uma visita ao Balneário do CHIADOR e uma Pequena caminhada até a Cachoeira do Chiador(500m). De lá seguiremos até Pedra Menina. Onde iremos almoçar no Restaurante Picanha Dourada. (adesão espontânea). Após o almoço iremos percorrer o interior do Parque Nacional do Caparaó - Lado Capixaba. Cerca de 10kms de bloquete e 8 kms no interior do Parque no chão.  Vamos visitar a Cachoeira do 7 Pilões, a Macieira e a Casa Queimada. De lá seguiremos a 1 cafeteria conhecer o processo de produção dos cafés especiais e depois fecharemos na Granja Turmalina. Lá vamos conhecer a produção de cachaça artesanal de alambique e uma recepção. Noite de petiscos(adesão espontânea). Também uma degustação de cafés especiais  KAFFA Café e degustação das Cachaças TURMALINA.  O local dista apenas 3kms de Espera Feliz em asfalto . Nosso ponto de hospedagem.
No 3º dia(16/11) vamos via Leito da antiga estrada de ferro até Caparaó. De lá até Alto Caparaó. Vamos visitar o lado mineiro do Parque Nacional do Caparaó. Tronqueira, Vale Verde e Vale Encantado(esse com caminhada de 700m de ida e volta), De lá seguiremos até o Café do Príncipe em São João do Príncipe. ( no local uma feira de produtores regionais). Mais 8kms de estrada de terra vamos almoçar no Restaurante ZOIOS DAGUA. Almoço(adesão espontânea) e degustação. Retorno a Espera Feliz pela mesma via.  Passando por Caparaó vamos vislumbrar o Portal da LUA. Com vista panorâmica frontal das montanhas do Caparaó.
Noite Especial. Na Granja Turmalina. Jantar com show musical. Cardápio à base de churrasco, leitão no rolete, atrativos gastronômicos Regionais e Feira da Agricultura Familiar (adesão espontânea).
No 4º dia. Vamos percorrer de Espera Feliz até Caiana e de Caiana até Carangola via leito da antiga estrada de ferro Leopoldina. Vamos visitar o Alambique da Cachaça Charmosa de Minas em Carangola A mais antiga de toda a região no Sítio do Zé Toledo. Onde há quase 70 anos se iniciou a produção de derivados de cana. Inicialmente produção de rapadura que depois foi transformada em cachaça e desde então toda a família e reconhecida e respeitada pelo seu pioneiro trabalho. Nesse ano em BH no Festival da Cachaça a Charmosa Sense, ali produzida, conquistou medalha de prata no Festival.  De lá vamos ao Hotel Fazenda Búfalos. Uma trilha interna, para quem se dispõe. Ali iremos almoçar. um delicioso almoço à Mineira pela equipe de gastronomia do Hotel Fazenda Búfalos. (ADESÃO ao almoço é espontânea). Também será realizada uma mostra e Oficina de Degustação de Cafés Especiais da Agricultura Familiar.  De lá seguimos até a Fazenda Cristal em Faria Lemos. Onde iremos apreciar e nos enchermos de conhecimento da produção das premiadas cachaças na Destom. Produtora das premiadas Cachaças de Alambique:  1000 Montes, Spiral Drinkmaker, Primeira de Minas, BanaBee, Honey Huntr e Amarogutta.  Sendo o mais moderno complexo de produção de cachaça artesanal do País. Mais um Point de conhecimento da Produção do mais genuíno produto brasileiro. A cachaça artesanal de alambique. Onde o proprietário, empresário e Cachacie Sandro Moraes, nos apresenta as maravilhas ali produzidas e premiadas em todo o País.  Iremos passar por Faria Lemos e fecharemos em Tombos. Na cachoeira de Tombos com feira de Doces e Cachaças. Fechando com chave de ouro.
A 5ª Expedição OFF ROAD da  OFF ROAD da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira, já tem data marcada, será de 14 a 17 de novembro de 2019. Aos interessados em conhecerem   e participar das expedições Off Road e outras aventuras, agendadas e a serem agendadas, entrem em contato: (32) 9-8407-7764(zap). Largada do IBIS em Muriaé no dia 14/11.
A organização poderá alterar essa logística, visando sempre, manter o melhor atendimento à todos os participantes.
REGULAMENTO PARTICULAR
ART. 1º – DESCRIÇÃO:
1.1 – A 5ª Edição 5ª Expedição OFF ROAD da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira que acontece de 14 a 17 de novembro de 2018  é um evento sem qualquer conotação competitiva e segue todas as leis de trânsito vigentes no país. Portanto, todos os veículos, condutores e ocupantes destes veículos devem seguir as normas do código nacional de trânsito.
ART. 2º - RESPONSABILIDADES
2.1 - O ato da inscrição caracteriza a declaração dos participantes e seus responsáveis legais que assumirão todos os riscos da mesma, consigo ou com outrem, com seus veículos e equipamentos, isentando organizadores e patrocinadores, de quaisquer ocorrências incomuns ou comuns, independentemente do tipo ou natureza, que possam ocorrer antes, durante ou depois do evento.
2.2 O Termo e Declaração Abaixo. Deverá ser assinado por cada participante e seus responsáveis. Sendo entregue no início do evento. Quando os mesmos receberão os Kits.
ART. 3º – Inscrição/Reservas/Pagamentos.
3.1 – O preenchimento desse formulário, o envio on line no próprio formulário que permite essa condição e o pagamento da taxa de inscrição já se configura o ato de inscrição e a ciência de suas responsabilidades totais assumidas.
3.2 – A taxa de Inscrição no valor individual para pilotos, co-pilotos, zequinhas e acompanhantes maiores de idade é de R$250,00. Podendo ser pago até dia 31 de outubro de 2019. (promocional com desconto)
De 1º de novembro ao dia anterior ao evento o valor das inscrições individuais será de R$400,00.
Nosso objetivo principal, em reunir a todos, com confirmação antecipada. Com grande antecedência. Pois certamente contribui diretamente com a melhor organização e planejamento de todo o evento.
Aos participantes. Serão distribuídas 2 camisas do evento. Que deverão ser usadas durante todo o evento e 1 kit de adesivos pra uso nos veículos participantes.
Visando a redução de resíduos. A cada participante. Iremos disponibilizar uma caneca para o uso. Evitando com isso o uso de descartáveis. Não joguem resíduos nas estradas e trilhas. Preservem o meio ambiente.
Tamanhos disponíveis das camisas.  EXGG, XGG, GG, G, M e P. Informarem quando da inscrição.
AS vagas para os participantes são limitadas. Não deixem para depois. Pode certamente não haver vagas.
Obs. Esses valores correspondem à participação nos 4 dias de realização do evento.
A taxa de Inscrição individual para 1 dia de participação no evento é no valor de R$100,00. Com 1 camisa. 
(**)Os valores apresentados são individuais a cada participante. Criança e Adolescentes, acompanhados dos pais no evento e com até 18  anos o valor é de R$100,00(cem reais) por participante para participação nos 4 dias do evento. Sendo entregue 2 camisas igualmente para uso no evento. 
3.3 – Todas as demais despesas com hospedagens, alimentação e despesas com veículos. Abastecimento e manutenção são de responsabilidades dos participantes. Podendo optar o abastecimento a seu interesse. Porém indicamos sempre postos com combustíveis seguros e estrutura para atendimento.
* Os veículos deverão estar sempre abastecidos em cada largada todos os dias. Pois é difícil no decorrer do trânsito do evento realizar o mesmo. Isso atrasa e dificulta a mobilidade de todo o comboio. Pedimos a atenção e a compreensão.
** As reservas de hotéis, divulgados, são de responsabilidade de cada participante que terão a opção de escolha dentre os disponíveis em cada lugar estrategicamente sugerido pela organização.
***  Com a inscrição/participação o inscrito/participante concorre ao sorteio de brindes durante o evento.
**** Obrigado o uso, por cada veículo, de 1 rádio comunicador em UHF. Isso facilita a interação e comunicação durante o evento. Sendo o seu uso apenas para o auxílio e condução do comboio, regras e informações. Pedimos que se atenham exclusivamente a essas informações em seu uso. A área do evento dispõe de cobertura de celular de diversas operadoras. No entanto, em alguns pontos, área de sombra pelas montanhas essa comunicação pode ser interrompida ou prejudicada. Com operadoras Claro e VIVO na maioria dos municípios. Os demais com bastante limitações ou inexistentes. 
3.4 – Para os almoços, jantares ou eventos e programações paralelas noturnas. Cada participante também é responsável por suas despesas individuais.  Adesões espontâneas nas sugestões apresentadas.
* No entanto, antecipadamente, divulgamos e sugerimos cardápios e promoções para orientação e opção individual. No intuito de facilitar, estruturar e agilizar o atendimento. Tudo visando a praticidade, agilidade e o conforto com economia no evento.
ART. 4º – VEÍCULOS ADMITIDOS
4.1 - Serão admitidos como participantes da Expedição veículos 4x4, quadriciclos, motos e UTVs , de qualquer marca , sem restrição de ano de fabricação, combustível ou modelo, e que estejam em bom estado de uso. No popular: “em dia de mecânica, pneus e acessórios” e também veículos 4x2 TT(Todo Terreno – Veículos Especiais para fora de estrada) que terão trechos especiais de fuga nos pontos críticos do percurso. Onde somente os 4x4 conseguem transpor. Nesses pontos existem rotas de fuga para veículos não adaptados. Não há grande dificuldade. Objetivo é percorrer todo o trecho no menor tempo possível a aproveitar as belezas e maravilhas.
4.2 - Todos os ocupantes do veículo deverão estar munidos dos respectivos documentos de identificação, carteira de identidade, carteira de habilitação para o motorista e o documento do veículo. Sendo o mesmo responsável por esses.
ART. 5º - ADESIVAGEM
10.1 - Será fornecido para a o evento um Kit de adesivagem. Esta disposição das peças deve ser cumprida à risca durante o evento.

RECOMENDAÇÃO IMPORTANTE
Vários trechos serão feitos no interior de propriedades particulares e passando por diferentes comunidades, vilas e cidades. Portanto, dependerá do comportamento de cada participante, o comportamento adequado para que o evento traga aos moradores, proprietários e curiosos a grande imagem de sua importância do prazer e alegria dos participantes.
Colabore para que seja um esporte sadio e de alto nível, para que sempre seja possível contarmos com boas trilhas e angariar a simpatia do público para as próximas edições. Como foi em suas 4 primeiras edições.
Recebemos participantes de diversas regiões, culturas, credos e diversidades. Um evento de amigos e familiares. Nosso ponto alto. Os verdadeiros amantes do OFF ROAD 4x4 e 4x2. Respeito às diversidades, tolerância, interação, companheirismo e amizade. Nosso lema principal.
Todo o percurso é feito preferencialmente por estradas vicinais de terra em sua maioria do percurso. Em alguns pontos pode haver uma pequena dificuldade natural da estrada. Em sua maioria, para aproveitarmos o passeio, podemos classificar, como fácil trânsito de 4x4 e para os 4x2 TT(Todo Terreno – Veículos Especiais para fora de estrada) percursos com rotas especiais com menor grau de dificuldade.
Os organizadores do evento são os próprios participantes. Pois depende diretamente deles o fluir de toda a programação que é carinhosamente preparada. Isso temos certeza e assim foi o que aconteceu em todas as edições. Somos apenas também colaboradores para que o evento aconteça na maior alegria, conhecimento, curtição, tranquilidade e segurança.
Haverá um veículo GUIA, à frente do Comboio, que não poderá ser ultrapassado em momento algum pelos demais participantes. Não poderá haver ultrapassagens no comboio pelos participantes do mesmo.
Um outro veículo irá fechar o comboio. Um condutor com outro veículo irá ajudar no abrir e fechar de porteiras e tronqueiras. Auxiliando nas encruzilhadas e pontos de bifurcação.
Os veículos participantes e seus condutores deverão respeitar o CTB Código de Trânsito Brasileiro e os veículos estarem regulares e em condições de uso e de tráfego.  Não sendo responsabilidade da organização remoção do veículo em caso de pane.
Os veículos deverão manter uma distância mínima e segura do veículo adiante e anterior. Porém os condutores deverão se atentarem para não tomarem grandes distâncias. Esticando demais o comboio. Ideal que cada um possa visualizar ao outro pelo retrovisor.
Ao redor do Parque Nacional do Caparaó. A maioria do percurso é em piso bloquete e asfáltico. O acesso ao interior dos Parque Nacional do Caparaó é feito sobre regras mais rígidas. Atualmente não há cobrança. Vamos adentrar o Parque no Lado Mineiro e no Lado Capixaba. No entanto é somente até onde os veículos transitam. Ao Pico da Bandeira é uma escalada. Não programada nessa expedição. Mais detalhes e interesses em escalar e na subida do Pico nos colocamos à inteira disposição para informar. Através do Contato (032)9-8407-7764 Xyko Éocombatente.
PAGAMENTO DO VALOR DA INSCRIÇÃO
O pagamento dos valores poderá ser efetuado nas seguintes contas bancárias.

- Francisco Carlos de Abreu Cabral (CNPJ 12908375000133)
Banco Sicoob Banco 756 Agência 3049 Conta Corrente 26758-9

- Luciana de Oliveira Rampi (98764306615)  (2 opções de contas)
 CAIXA - Banco 104 Agência 0105 Operação 001
Conta Corrente 31116-1
Banco do Brasil Banco 001
Agência 26-4 (Carangola) Conta Corrente 8.824-2

Valores já estabelecidos acima. Artigo 3º Item 3.2.
Depósito bancário com identificação. Pedimos não serem feitos depósitos na “boca do Caixa e nem em terminais” isso dificulta o controle. Assim que efetuado o depósito nos enviar mensagem via Whatsapp (032 9 8407 7764) com o comprovante. Colocando seu nome/apelido escrito no tiquet de depósito para maior controle nosso. Assim como o nome dos demais inscritos envolvidos no depósito. Obrigado
Os valores poderão ser alterados, a qualquer momento, pela organização. Quem já tiver pago não sofrerá alteração. A programação completa será divulgada até 30 dias antes do evento. Também podendo ser alterada de acordo com as condições do evento e o momento. Sempre no intuito de melhorar a logística, a participação e o entretenimento no evento.
Cada participante será responsável pelas suas demais despesas. Almoço, Jantares, eventos paralelos, compras e gastos com logística e hospedagem. “Trabalhamos” em parceria com hotéis e restaurantes. Sempre no intuito de organizar, diminuir custos e melhorar o atendimento.
Para reserva de Hotéis em Muriaé no IBIS. Façam diretamente pelo site. Quem for chegar antecipadamente (13 p/ 14/11).
Para reservas os Hotéis em Espera Feliz(MG)
- Hotel Pico da Bandeira (32) 3746-3200 (zap)
Padrão Comercial Simples, Médio, Luxo e Super Luxo. Com elevador. Café da manhã maravilhoso.
- Hotel Montanhês (32) 3746-2575 (32) 9-8425-5546(zap). Padrão Comercial Simples e Luxo.
- Hotel Vale Verde (32)3746-1304  (32)9-8481-7851 - Padrão Simples Comercial
Granja Turmalina(distante 3kms do centro da cidade). Local de nossas concentrações e confraternizações noturnas em área separada. Assim como área anexa para Camping. São 5 suites luxo para casal na beira do lago. Hospedagem em área rural. Direto AIRBNB reservas. Ou inf (32)9-8407-7764
Caiana. Hotel CRISTAL. Distante 10kms de Espera Feliz. Padrão Comercial SIMPLES e CONFORTÁVEL. Quartos com ventiladores. (32) 9-8427-6895
• A reserva dos hotéis e pagamentos é de responsabilidade individual de cada participante. Pois há uma diversidade grande de opções de hospedagem. Ficando a critério de cada um a sua escolha e opção.
• Teremos área para camping e motorhome. Aos interessados em área de camping e motorhome entrem em contato com a organização. O Camping acontecerá na Granja Turmalina. Local de reunião e concentração de toda a turma para jantares e confraternizações. Com amplo espaço e infraestrutura. Banheiros, área livre e área com cobertura. Inf. (32)9-8407-7764
Organização da 5ª Expedição OFF ROAD da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira de 14 a 17 de novembro de 2019
Éocombatente Adventure
Francisco Cabral/Xyko Éocombatente
Grupo de Agentes de Turismo Rural Matas de Minas.
Parceiros Senar e Região das Matas de Minas  -
Programas de Fomento e Desenvolvimento Regional criados e desenvolvidos por Éocombatente:
1- Janelas para as Montanhas. Conexão Parques: Ibitipoca, Itacolomi, Brigadeiro e Caparaó
2- Rota do Café & Cachaça – Caminhos do Pico da Bandeira.

"Surfando nas belíssimas Montanhas e nos deliciando com as mais tradicionais Cachaças Artesanais de Alambique e os Premiados Cafés Especiais dessas Montanhas". 3 Divisas Vértice Sudeste. Parque Nacional do Caparaó. Pico da Bandeira. Lado Mineiro e o Capixaba.

Termo de Declaração

Como participante da 5ª Expedição OFF ROAD da ROTA do Café e Cachaça – Caminhos do Pico da Bandeira. Evento Organizado por Éocombatente Adventure – Agência de Turismo Receptivo. Confirmo que meu ato da inscrição a esse evento caracteriza minha declaração que assumo todos os riscos da mesma, comigo ou com outrem, com meu veículo e equipamentos. Isentando, os organizadores e patrocinadores, de quaisquer ocorrências incomuns ou comuns. Independentemente do tipo ou natureza que possam ocorrer. Antes, durante ou depois do evento.
ASSUMO TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE , sobre eventuais danos que seu veículo vir a sofrer antes, durante e depois do Evento. Bem como pela segurança de seus ocupantes, como também aos danos materiais e pessoais que causar a terceiros. Declara ainda que o veículo está em condições de uso e que lhe foi orientado pela organização relativo as normas de segurança de trânsito. Bem como a total proibição de ingestão de bebidas alcoólicas durante o percurso do evento. Isentando assim de qualquer responsabilidade civil ou criminal a organização.
Autorizo também aos organizadores, como forma de promoção e de incentivo, utilizar todas as imagens do evento em que eu possa ter sido registrado. Assim como as imagens feitas por mim. Sem qualquer restrição. Sendo o uso das mesmas usadas para promoção, desenvolvimento e divulgação do evento e do projeto de desenvolvimento da Rota do Café & Cachaça – Caminhos do Pico da Bandeira.
Por ser verdade firmo o presente.
Local e Data, ____________________.___. __________ de 2019

Nome do Piloto

CPF e RG números
Zequinha(1)

CPF e RG números
Testemunhas:
_______________________              ________________________
Caso do participante for portador de alguma necessidade especial ou deficiência informar antecipadamente e descrever aqui: ___________________________________________________
Caso também queira optar pelo seguro viagem. Entre em contato antecipadamente com a organização. A não manifestação configura negativa posição. Ficando o mesmo responsável por essa decisão.
Esse formulário deverá ser entregue à organização quando do início do evento. Devidamente assinado por todos os participantes e testemunhas.
Economize papel. Ao imprimir esse formulário. Utilize frente e verso do papel.Caso da necessidade de incluir mais participantes. Fica autorizada a fazê-lo nesse formulário) Copiando e colando espaço à necessidade que houver. Podendo ajustar a fonte para melhor impressão.


O Percurso de Ouro Preto a Muriaé. Será agendado em nova oportunidade. Dúvidas entre em Contato com a Organização.Termo de Declaração

Como participante da 5ª Expedição OFF ROAD da ROTA do Café e Cachaça – Caminhos do Pico da Bandeira. Evento Organizado por Éocombatente Adventure – Agência de Turismo Receptivo. Confirmo que meu ato da inscrição a esse evento caracteriza minha declaração que assumo todos os riscos da mesma, comigo ou com outrem, com meu veículo e equipamentos. Isentando, os organizadores e patrocinadores, de quaisquer ocorrências incomuns ou comuns. Independentemente do tipo ou natureza que possam ocorrer. Antes, durante ou depois do evento.
ASSUMO TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE , sobre eventuais danos que seu veículo vir a sofrer antes, durante e depois do Evento. Bem como pela segurança de seus ocupantes, como também aos danos materiais e pessoais que causar a terceiros. Declara ainda que o veículo está em condições de uso e que lhe foi orientado pela organização relativo as normas de segurança de trânsito. Bem como a total proibição de ingestão de bebidas alcoólicas durante o percurso do evento. Isentando assim de qualquer responsabilidade civil ou criminal a organização.
Autorizo também aos organizadores, como forma de promoção e de incentivo, utilizar todas as imagens do evento em que eu possa ter sido registrado. Assim como as imagens feitas por mim. Sem qualquer restrição. Sendo o uso das mesmas usadas para promoção, desenvolvimento e divulgação do evento e do projeto de desenvolvimento da Rota do Café & Cachaça – Caminhos do Pico da Bandeira.
Por ser verdade firmo o presente.
Local e Data, ____________________.___. __________ de 2019

Nome do Piloto

CPF e RG números
Zequinha(1)

CPF e RG números
Testemunhas:
_______________________              ________________________
Caso do participante for portador de alguma necessidade especial ou deficiência informar antecipadamente e descrever aqui: ___________________________________________________
Caso também queira optar pelo seguro viagem. Entre em contato antecipadamente com a organização. A não manifestação configura negativa posição. Ficando o mesmo responsável por essa decisão.
Esse formulário deverá ser entregue à organização quando do início do evento. Devidamente assinado por todos os participantes e testemunhas.
Economize papel. Ao imprimir esse formulário. Utilize frente e verso do papel.Caso da necessidade de incluir mais participantes. Fica autorizada a fazê-lo nesse formulário) Copiando e colando espaço à necessidade que houver. Podendo ajustar a fonte para melhor impressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário