sábado, 15 de junho de 2019

Homem que jogou óleo fervente no rosto de ex-mulher é preso após se apresentar com advogado

Homem que jogou óleo fervente no rosto de ex-mulher é preso após se apresentar com advogado
O agressor só não contava que o mandado de prisão já estava pronto (Foto: Rádio Muriaé)
Carolina teve parte do rosto queimado e no dia seguinte procurou a delegacia para fazer a denúncia (Foto: Facebook de Carolina)

O rapaz de 25 anos que jogou óleo quente na ex-mulher, Caroline Lopes no bairro São Francisco em Muriaé, se entregou à Polícia Civil acompanhado de seu advogado na tarde desta quinta-feira (13) . O que ele não esperava é que o mandado de prisão já estivesse pronto.
O crime aconteceu no último domingo (09), no bairro São Francisco. De acordo com o Delegado da Polícia Civil, Rangel Martino, a vítima procurou a delegacia na segunda-feira (10). Depois de ouvir três testemunhas, em dois dias o inquérito foi instaurado.
O caso ganhou repercussão após Carolina usar sua rede social para publicar o que aconteceu e a foto do rosto após a agressão. No texto ela pede justiça e falou que estava a semanas separadas do rapaz e que ele não aceitava o término. Segundo ela, no momento da agressão ele falou que se não ficasse com ele, ela não ficaria com mais ninguém.  
Ainda segundo Rangel, o autor premeditou todos os detalhes. Além do óleo fervente que ele jogou no rosto da vítima, segundo relatos da família e de vizinhos, o ex-marido ainda agrediu com socos, estrangulamentos e chegou a cortar o cabelo da vítima com uma faca de serra.
Assim que o autor saiu da sala do delegado, ele foi conduzido para o presídio do bairro safira, onde permanece preso. Ele poderá responder por tentativa de homicídio e lesão corporal.



Fonte : Rádio Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário