quinta-feira, 13 de junho de 2019

Dr Fernando Quintão Hosken Filho confirma na inauguração do Lactário. Que se Prefeitura de Carangola e Estado de Minas estivessem em Dia com os pagamentos à Casa de Caridade de Carangola. Essa estaria em um outro patamar.

Em mais uma inauguração recente do Lactário na Casa de Caridade de Carangola. O médico Dr Fernando Quintão Hosken Filho, eterno provedor que ajudou a transformar a Casa de Caridade de Carangola e agora o Hospital Evangélico de Carangola com toda sua equipe, fez um breve relato. Assim ele descreve a vontade de melhorar sempre a qualidade dos serviços prestados e o que os impede de realizar: 
"A gente esbarra aqui "no hospital"(Casa de Caridade);A gente gostaria de fazer até mais do que faz. Mas o problema é todo financeiro. Esbarra tudo aqui em dinheiro. Estava dizendo aqui pra eles: Se o Estado estivesse em dia. Prefeitura estivesse em dia. A gente talvez estivesse em um outro patamar".
A Prefeitura de Carangola deve ao Pronto Socorro da Casa de Caridade de Carangola R$1.810.000,00. Segundo as informações recebidas do Diretor Administrativo. Essa dívida se refere ao ano de 2018 não pago até então. Mesmo assim a Casa de Caridade de Carangola vem mantendo o funcionamento do Pronto Socorro. 
Necessário se faz que a Prefeitura cumpra com seus compromissos para que a Casa de Caridade de Carangola e o Hospital Evangélico de Carangola, hoje uma única entidade administrativa, avance na qualidade dos serviços de saúde prestados.
Assim como os representantes municipais, estaduais e federais. Intercedam de fato para que o Estado de Minas também cumpra os seus compromissos com a Casa de Caridade. Ela precisa avançar, alçar voos e alcançar um patamar mais elevado. 
O pedido encaminhado para a pactuação da Neurocirurgia. Após nossa dica. Deve sim também ser solucionado. Manhuaçu já conseguiu. Carangola tem que conseguir também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário