quarta-feira, 5 de junho de 2019

O IEF Carangola Abre Inscrições para o Projeto "Conexão Mata Atlântica". Para recuperação de nascentes e áreas degradadas na Bacia do Rio Paraíba do Sul. Uma Parceria BID, IEF, GEF e com o apoio do Éocombatente e Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Conexão Brigadeiro a Caparaó. Janelas para as Montanhas.

O Instituto Estadual de Florestas – IEF, juntamente com o Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID e Fundo Global para o Meio Ambiente (gef), abre inscrições para o Projeto “Conexão Mata Atlântica”, englobando todos os municípios da Bacia do Paraíba do Sul, Sub Bacia do Rio Muriaé e Micro Bacia do Rio Carangola.
 Na região podem ser contemplados os produtores das cidades de Carangola, Tombos, Faria Lemos, Pedra Dourada, Fervedouro, Divino, São Francisco do Glória e Orizânia.
Legalize sua propriedade recebendo gratuitamente assistência técnica, material e insumos (mourão, arame farpado, grampo, adubo, formicida e mudas), para cercamento e/ou recuperação de nascentes, áreas de preservação permanente, áreas degradadas, áreas de reserva legal  e etc.
Segundo Alaor Magalhães - Coordenador do NAR/IEF de Carangola - esse projeto será de grande importância para nossa região e pede à todos que entrem em contato com o escritório local do IEF em Carangola.  

PROCURE O ESCRITÓRIO DO IEF PARA MAIORES INFORMAÇÕES

IEF – Instituto Estadual de Florestas em Carangola
RUA FARIA LEMOS, Nº 12 BAIRRO OURO VERDE – CARANGOLA 
 TELEFONE: (32) 3741-3505
Portanto o IEF de Carangola Abre Inscrições para o Projeto "Conexão Mata Atlântica". Para recuperação de nascentes e áreas degradadas na Bacia do Rio Paraíba do Sul. Uma Parceria BID, IEF, GEF e com o apoio do Éocombatente e seus programas Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Conexão Brigadeiro a Caparaó - Janelas para as Montanhas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário