sábado, 1 de junho de 2019

Carro de Funerária do Rio de Janeiro capota entre Raposo e Natividade. Dentro do carro seguia o traslado de um corpo do RJ para ser velado em Natividade.

Um acidente na madrugada dessa sexta feira, por volta das 04:30h, no trecho da Rodovia entre Raposo e Natividade(RJ). 
Um carro funerário do Rio de Janeiro, que seguia do Rio de Janeiro para Natividade em um traslado de um corpo para ser velado em Natividade, tombou na sequencia das curvas dessa sinuosa estrada. 
Segundo o condutor do veículo que ainda permanecia no local 12h depois quando chegou o resgate do guincho. No momento o trecho estava com forte neblina. Não tendo visualizado a sequencia de curvas. Perdeu o controle do veículo que subiu no barranco e capotou na estrada. Segundo o mesmo seguia em baixa velocidade. O que aparenta ser. Pois o veiculo, se em alta velocidade, teria capotado mais vezes. Certamente.
Ele só deixou o local por alguns instantes. Para levar a Natividade o corpo que trazia do Rio de Janeiro para ser velado em Natividade. 
Agradeceu a hospitalidade do povo de nossa região. Alguns que passaram pelo local nesse período de 12h que ali permaneceu e que lhe deram uma quentinha para almoçar e outros que lhe deram água. Agradecendo à todos e dizendo que felizmente foram apenas prejuízos materiais. Seguindo o seu trabalho e a vida. Sempre agradecendo o livramento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário