sábado, 1 de junho de 2019

Acidente envolvendo 2 motocicletas na RJ 220 no Trevo de Acesso á Purilândia/Varre Sai deixe condutor e garupa feridos. Foram socorridos pela Ambulância do Pronto Socorro do Hospital de Porciúncula.

 Nessa quinta feira, no início da tarde, um acidente envolvendo 2 motocicletas foi registrado por nossas lentes. Passávamos pelo local logo após o ocorrido e ainda quando o resgate estava acontecendo. 
O acidente aconteceu na RJ 220 em Porciúncula no Trevo de acesso à Purilândia/Santa Clara. 
O condutor da motocicleta com placa de Carangola seguia sentido Purilândia a Porciúncula e não parou no Trevo. Seguiu direto. Uma outra motocicleta seguia de Porciúncula no sentido à Divisa MG/RJ. Não tendo como desviar colidiu com a outra motocicleta que invadiu a pista. 
O condutor e a garupa da motocicleta que invadiu a pista foram socorridos por ambulâncias do Pronto Socorro do Hospital de Porciúncula. Para onde foram levados com dores e escoriações.
Os ocupantes da outra motocicleta envolvida no acidente tiveram algumas escoriações e se negaram a ir ao Pronto Socorro. Alegando estarem bem.

A PM RJ, que tem um Posto de Policiamento bem próximo, auxiliou no resgate. Mantendo o trânsito paralisado até o socorro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário