sexta-feira, 9 de abril de 2021

APOIO AOS AMIGOS DO TRADE TURÍSTICO Nota de Repúdio e pedido de Socorro - O Turismo Mineiro está em Luto. Acredite!



APOIO AOS AMIGOS DO TRADE TURÍSTICO

Nota de Repúdio e pedido de Socorro - 

O Turismo Mineiro está em Luto. Acredite! 

Somos nós que apresentamos os encantos de Minas Gerais para  turistas do Mundo todo.

Somos nós que trabalhamos divulgando Minas Gerais junto ao trade no todo e não só junto a alguns canais.

Somos nós que relacionamos com os trades dos destinos de nosso estado e que estamos vendo a luta dos pequenos empreendedores das pequenas cidades mineiras para não fecharem suas portas.

Movimentamos juntos, R$ 20,5 bilhões na economia mineira. E boa parte do movimento financeiro de todo o pequeno comércio dos mais de 800 municípios mineiros.

Porem, somos nós que estamos sem ajuda efetiva e na pratica do nosso dia a dia a 1 ano. Sem qualquer ação do governo estadual para nos ajudar a ficar de pé. 

Também somos nós que estamos sendo usados pela SECULT-MG e o ESTADO DE MINAS GERAIS para divulgar o pouco que eles fazem priorizando alguns setores, algumas empresas e alguns canais. Todo o material que eles usam saem do nosso trabalho diário de criar roteiros e descobrir Minas Gerais.

SEM PROPOSTAS, SEM AUXILIO, SEM RESPOSTAS ! 

Temos propostas!!! 

Queremos auxilio efetivo e relacionado ao nosso dia a dia para SECULT efetivamente nos representar e não apenas  fazer mais do mesmo e/ou fazer divulgações em meios e formas selecionadas por eles baseadas em orientações do @mturismo

Atenção! 

Precisamos de seu apoio (Turista, cliente, parceiro, fornecedor, imprensa, mídia, legislador, cidadão normal) para que nós do trade turístico mineiro, sejamos apoiados em nossos problemas e restrições.

Desassistidos nessa pandemia COVID19. o turismo Mineiro pede socorro.

Comente e faça o turismo aparecer nas redes sociais. 

#LUTOTURISMOMG 

Se você é do turismo mineiro e quer aderir sigam @movimentaturismomg

@serradobrigadeiro @picodobone.oficial @pebrigadeirooficial @pousadaserradagua @circuitoserrasdeminas @ufvbroficial #viçosa #ubá #viscondedoriobrancomg #picodoboné #arapongamg


Nota

Nós, da Rota do & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira nos solidarizamos. 



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário