sexta-feira, 5 de junho de 2020

PRF e PC apreendem grande quantidade de drogas em Divino e duas pessoas são presas


 
PRF e PC apreendem grande quantidade de drogas em Divino e duas pessoas são presas






(Matéria atualizada às 10h53)
Polícia Civil com o apoio da Polícia Rodoviária Federal realizaram uma grande operação na madrugada desta sexta-feira (05) que resultou na prisão de um casal e 174 barras de maconha.
A operação aconteceu na BR 116, próximo ao trevo da cidade de Divino.
Todo trabalho foi liderado pelo delegado Rômulo Segantini que, após levantar informações de que traficantes de Divino teriam ido a São Paulo comprar uma grande quantidade de drogas.
Diante dos fatos, foi realizada uma investigação para levantar o nome dos suspeitos e a marca do carro que eles estariam.
A Polícia Civil solicitou o apoio da PRF que enviou duas equipes em duas viaturas. Foi montada uma operação na rodovia. Os bandidos ao perceberem que os policiais estavam na via, não obedeceram a ordem de parada e fugiram em direção a uma estrada vicinal.
Após dirigirem por cerca de 150 metros na estrada, o motorista perdeu o controle do carro e se acidentou. Quatro pessoas estavam no automóvel, o principal investigado morreu na colisão, um casal foi preso e um homem, já identificado pela policia, conseguiu fugir.
Os envolvidos e toda droga apreendida foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Muriaé onde permanecem presos. O rapaz será transferido para o presídio de Matias Barbosa e a mulher para o presídio de Eugenópolis.




Fonte : Rádio Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário