segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Secretário de Obras de Carangola em sua rede social posta que teria limpado a cidade depois da enchente em 36h e que isso deveria ser mais importante do que o Hospital na China construído em 10 dias e reconhecido. Estaria ele querendo aplausos? A cidade continua suja e imunda desde o início dessa administração. Em que mundo esse FORASTEIRO VIVE??

A soberba precede a ruína, o espírito 
arrogante vem antes da queda.PV 16:18

Mais um da coleção de Secretários do Município de Carangola chamados OS FORASTEIROS: O Secretário de OBRAS de Carangola postou em sua rede social: 
" A China fez um hospital em dez dias, a população de Carangola limpou a cidade em 36 horas e ninguém fala nada. Que venha uma nova enchente" e instantes depois ele apaga a postagem. 
Lembremos ao Sr. Secretário que: A soberba precede a ruína, o espírito arrogante vem antes da queda. Mas antes que esses caiam totalmente, esses primeiramente, devem limpar a cidade. Dizer que foi a população e querer dizer com isso que teria sido a Prefeitura que limpou. Já que nas entrelinhas está claro que desejaria que as pessoas comentassem e aplaudissem. Pois isso no seu entender é Maior que a construção de um hospital na China construído em 10 dias. Lembre já são 3 anos e 2 meses dessa desadministração e a cidade está imunda, abandonada e cheia de dívidas da administração municipal que parcelou 2 x nessa administração a dívida com o IPESC e continua devendo ao Pronto Socorro da Casa de Caridade de Carangola.
Nesses registros recentes se vê a situação da sujeira em Carangola. Quase 30 dias depois da enchente. 
Em que mundo esse FORASTEIRO VIVE?? Dizer que limpou em 36 h.
Percebe-se e dá entender, em tom jocoso ao final de sua publicação, que esse estaria desejando que viesse uma nova enchente??? QUE VENHA UMA NOVA ENCHENTE. 
Colocamos nossas páginas para os esclarecimento devidos e as desculpas que toda a população merece. Mas antes limpe de verdade a cidade que está imunda. 
Parabéns ao cidadão que teve a iniciativa de fazer esse print. Nosso leitor muito obrigado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário