sábado, 23 de março de 2019

Prefeitura de Carangola não pagou a 2ª parcela do 13º salário. O problema é ainda maior e isso irá refletir diretamente ao final desse ano novamente claramente.

Resultado de imagem para politicos mentemOs meses de Janeiro, Fevereiro e Março. São os melhores meses de arrecadação dos municípios. Pois a arrecadação é aumentada com o recebimento do IPVA e outros recursos.
É preocupante a situação da Prefeitura de Carangola em não cumprir com o pagamento da 2ª parcela do 13º salário do funcionalismo. Conforme acordo pré estabelecido. No entanto é mais preocupante quando se projeta a arrecadação para todo o ano de 2019 com os compromissos e enormes dívidas do município. Com máquina inchada de funcionários fantasmas e altos cargos de chefia. Dos altos salários e altos escalões. 
Atenção funcionários. Não esperem o pior acontecer. Hoje é o 13º salário do ano passado. No final do ano, nessas condições, irá acontecer novamente e quando vocês forem se aposentar. Não terão como se aposentar. Fiquem atentos.  

Conforme já noticiamos:


- A dívida da Prefeitura de Carangola + Dívida do Semasa com o IPESC ultrapassa os R$2.000.000,00( Dois milhões de reais). 

- Prefeitura de Carangola ainda deve 2/3 do 13º salário do funcionalismo público municipal de Carangola.
- Prefeito de Carangola. Mesmo Devendo o 13º salário aos Funcionários. Envia projeto de Lei para contratação e criação de novos cargos. 

- Prefeitura de Carangola deve mais de R$1.800.000 ao Pronto Socorro da Casa de Caridade de Carangola 

Funcionários Públicos de Carangola devem sim se preocupar com salários que não recebem. Mas não se esqueçam, a dívida do município com o IPESC é coisa ainda maior para se preocuparem, quando aposentados poderão ficar sem receber. Situação é gravíssima.

 Lembrem-se sempre dessas frases e não se esqueçam de quem sempre as disse. Estão muito sumidos:

 "Não faltam recursos. Falta GESTÃO"
"Carangola para os Carangolenses".
"Carangola tem jeito".


Prefeitura de Carangola lança Nota sobre o não pagamento da 2ª e 3ª parcelas do 13º no prazo negociado.
* republicado

Nenhum comentário:

Postar um comentário