sexta-feira, 22 de março de 2019

SAMU CISDESTE informam problemas com 192 da Operadora Claro que não está funcionando. Quem somente tiver Claro ligue 193.



O SAMU – 192/ CISDESTE informa que desde a tarde desta quinta-feira, dia 21 de março de 2019, as ligações para o 192 oriundas de linhas telefônicas da operadora “Claro” não estão sendo completadas. O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL PARA GERENCIAMENTO DA REDE DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA DA MACRO REGIÃO SUDESTE já notificou a empresa “Claro” e notificou a empresa “Oi” que é responsável pelo recebimento das chamadas, e aguarda a normalização do direcionamento das ligações, o que ainda não foi realizado.
A ocorrência foi registrada na ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações, vinculada ao Ministério das Comunicações) e demais canais competentes.
Ressaltamos que as demais chamadas, tanto de telefônico fixo quanto das outras operadoras de telefonia móvel continuam funcionando normalmente. Nas cidades em que somente há cobertura da “Claro”, a orientação é que a ligação seja efetuada para o número 193 – Bombeiros, que poderá transferir a chamada para o 192.



Nota.
Serviço 192 já foi restabelecido em toda a região. 22/03 às 16:12h

Nenhum comentário:

Postar um comentário