segunda-feira, 25 de março de 2019

Jovem Músico, que ao desviar de uma vaca na estrada, caiu e ficou desacordado, recuperado agradece a todos que se preocuparam.

O jovem Músico, Saulinho Brasil, em sua rede social agradeceu a todos que se preocuparam. Ele foi encontrado às margens da estrada desacordado. Após desviar de uma vaca na pista e cair.:

Gostaria de agradecer aos meus amigos que se preocuparam comigo nessa tarde de domingo , a respeito do que aconteceu comigo.. Hj muitas pessoas estavam postando no what zap sobre meu acidente, eu não sei de verdade como foi , so me lembro na hora que eu fui desviar de uma vaca e quando decolei. Depois apaguei.. Mais é Deus dando livramento.. E a todos estou bem. So sentindo dores nas costas e no peito. Mais estou bem.... Obrigado... Aos que se preocuparam . Saulinho Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário