segunda-feira, 25 de março de 2019

Jovem sai do coma de 21 dias e conhece Batalhão de Operações Aéreas dos Bombeiros

1 / 4

REDAÇÃO - Jovem que sofreu acidente em Chalé e ficou 21 dias em coma está se recuperando. Ele foi até o Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (BOA) em Belo Horizonte para conhecer o trabalho que ajudou a salvar sua vida.

O jovem Vidal, de 17 anos, que ficou 21 dias em coma depois de um acidente com uma motocicleta em Chalé, visitou a unidade na sexta-feira, 22/03. Ele foi levado pelo Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (BOA) para se recuperar no Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.
O adolescente teve fraturas e sofreu um traumatismo craniano, mas agora se recupera bem. Foi com alegria que os Bombeiros o receberam e mostraram as aeronaves.


A mãe dele, Dona Fabiana, já conhecia o trabalho do BOA através das redes sociais e foi quem levou ao conhecimento dos médicos locais a possibilidade do transporte aéreo, devido à gravidade do caso, pois ele havia fraturado um fêmur, ferido um pulmão e também a cabeça.

Carlos Henrique Cruz - com informações do Corpo de Bombeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário