domingo, 24 de março de 2019

São 7 anos sem Chico Anísio. O MITO NÃO MORRE JAMAIS.

O MITO NÃO MORRE JAMAIS. Já se passaram 7 anos.
Nossa eterna homenagem a CHICO ANYSIO  e outros mais iguais a ELE

Assim descrevemos à época em 2012. relembrando:
A morte do nosso grande artista "Chico Anysio" deixa uma tristeza em todos os nossos corações. Mas  eu prefiro a grande alegria guardada em meu coração de ter tido o prazer de conviver nessa "ERA CHICO ANÍSIO". Um fato extremamente importante que a natureza e os céus brindou a mim e a todos nós.  Posso falar: Eu vivi na mesma época(ERA) que por esse "plano" passaram: Chico Xavier, Ayrton Senna, Irmã Dulce, Zilda Arns, João Paulo II, Charles Chaplin e Chico Anysio. 
...
Outro também que existiu em outra ERA que lutou e nos deixou seu grande exemplo foi Jesus Cristo.
Esse é um legado recebido por todos nós que devemos seguir seus exemplos de humildade, humanidade, luta, perseverança, força, amor e realizações.
Sigamos seus exemplos.  Todos esses homens e mulheres são filhos abençoados do PAI. 
Como eu disse. Afinal o MITO não morre jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário