sexta-feira, 22 de março de 2019

PM E PC PRENDEM EM CARANGOLA SUSPEITOS DE VÁRIOS FURTOS E ROUBOS NA REGIÃO E APREENDEM VÁRIAS ARMAS DE FOGO, MUNIÇÕES E MATERIAIS DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA


A PM de Tombos através de informações recebidas sobre uma quadrilha que estaria agindo na zona rural daquela cidade e na região, encaminhou um relatório ao Delegado de Polícia Civil de Tombos, que prontamente levantou os fatos e solicitou mandados de busca e apreensão ao Judiciário para a residência dos suspeitos, que residem em Carangola, na Zona Rural de Conceição e no Distrito de Lacerdina.
Nesta quinta-feira (21), a Polícia Militar e a Polícia Civil deflagraram uma operação conjunta no município de Carangola, para cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão expedidos pelo MM Juiz da comarca de Tombos, para as residências de suspeitos da prática de furtos/roubos na região.
Durante cumprimento do mandando de busca e apreensão na zona rural de Conceição, na residência do suspeito L.B.C., 43 anos, foram localizados  e apreendidos os seguintes materiais:
01 ESPINGARDA CAL 12;
01 ESPINGARDA PUMA 44/40;
01 REVÓLVER CAL 38;
01 CARABINA DE PRESSÃO;
01 LUNETA
R$ 6.950,00 EM DINHEIRO
Na residência do suspeito M.B.A., 41 anos, foi localizada uma ESPINGARDA CAL 12, vários materiais de procedência duvidosa, sendo ainda abordado o cidadão J.G.N.J., 35 anos, vulgo Amendoim, escondido sobre um guarda-roupas no interior da residência, o qual após consulta no sistema informatizado, foi constatado se tratar de FORAGIDO DA JUSTIÇA. Durante as buscas, compareceu ao local o proprietário da residência M.B.A., sendo localizado com o mesmo a quantia de R$ 759,00 dos quais não soube precisar a origem, sendo o dinheiro apreendido.
Os autores  L.B.C. (de Conceição) e M.B.A. (de Lacerdina) foram presos em fragrante por posse ilegal de arma de fogo e munições, e J.G.N.J. preso por ser foragido da justiça, sendo encaminhados à Delegacia da Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário