sábado, 23 de março de 2019

75ª CIA PM: MAIS DE 250 PAIS PARTICIPARAM DA REUNIÃO DE ABERTURA DO PROERD EM CARANGOLA NESTA QUINTA-FEIRA (21)

Nesta quinta-feira (22), a 75ª Cia PM realizou a reunião de abertura do PROERD com a presença de cerca de 200 pais de alunos dos alunos participante do Programa no CLUBE DA MAIOR IDADE. Naquela oportunidade, o instrutor PROERD da 75ª Cia PM explanou sobre a execução do PROERD com detalhes e ainda conclamou aos pais a "gastarem mais tempo com seus filhos, desligando a TV, o computador, o celular, as redes sociais e aplicativos...". Foi exaltada a importância do diálogo e a interação positiva entre pais e filhos para a prevenção efetiva ao uso de drogas. O policial PROERD pediu ainda aos pais uma vigilância maior às crianças e principalmente que valorizem seus acertos e punam seus erros, de forma a contribuir para a boa disciplina de seus filhos.
Vale ressaltar que o PROERD acontece a 16 anos seguidos em Carangola, e apesar do mau momento financeiro que o estado de MG passa, e consequentemente a Prefeitura de Carangola, o PROERD vai continuar graças a uma parceria para arcar com os gastos do Programa, parceria esta da PREFEITURA DE CARANGOLA, DA CÂMARA DE VEREADORES DE CARANGOLA, DO CONSEP E DO CARANGOLA TÊNIS CLUBE, que cederá o local para a formatura PROERD gratuitamente.
A Formatura PROERD é um evento único na vida das crianças, oportunidade na qual eles ganharão o uniforme PROERD graças aos recursos disponibilizados pelo Executivo e Legislativo Municipal de Carangola, momento em que os formandos manifestarão toda a sua alegria em participar de um Programa fascinante da PMMG.
A 75ª Cia PM agradece ao apoio das entidades parceiras do PROERD, e faz um agradecimento especial ao Clube da Maior Idade de Carangola por ceder o espaço para esta reunião, na pessoa de sua Presidente, Terezinha!

Fonte PMMG Carangola

Nenhum comentário:

Postar um comentário