terça-feira, 26 de março de 2019

MÃE DE UMA ALUNA DA ESCOLA ESTADUAL PADRE FREDERICO VIENKEN EM JUÍZ DE FORA (MG), É PRESA DEPOIS DE AGREDIR A PROFESSORA DA FILHA COM SOCOS E TAPAS.



Mais um caso de violência foi registrado em uma escola mineira. Desta vez, uma mulher de 42 anos agrediu uma professora de 31 com socos e tapas na Escola Estadual Padre Frederico Vienken, situada no Bairro Bonfim, em Juiz de Fora, na Região da Zona da Mata. O fato aconteceu na tarde da quinta-feira (22/03).
Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita agiu depois que sua filha, 10, reclamou de dores no braço que teriam sido causadas pela educadora ao expulsá-la da sala de aula.
A mãe foi presa e levada a uma delegacia de Juiz de Fora. A professora recebeu atendimento médico no Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira, no Centro da cidade, devido a escoriações no rosto.
Em nota, a Secretaria de Estado de Educação (SEE/MG), responsável pela administração da escola, afirmou que “tomou as providências necessárias, acionando o Conselho Tutelar e a Polícia Militar para registrar boletim de ocorrência”. Segundo a pasta, o Conselho Tutelar pediu para que a aluna seja transferida para outra unidade escolar.
Ainda conforme a nota da secretaria, a direção da escola, junto à Superintendência Regional de Ensino de Juiz de Fora, ao Conselho Tutelar e à Polícia Militar, vai convocar uma reunião com os pais dos alunos para esclarecer que a unidade “está aberta para o diálogo e para a convivência democrática.
Fonte: EM /jornal estado de Minas/reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário