domingo, 24 de março de 2019

Região: Polícia Militar apreende quase 6kg de drogas em Itaperuna-RJ

Região: Polícia Militar apreende quase 6kg de drogas em Itaperuna-RJ
As drogas estavam em uma residência e, segundo a PM, partiram do RJ para Itaperuna (Fotos: PMRJ/Divulgação)




O combate ao tráfico de drogas segue intenso na região. Nesta quinta-feira (21), equipes da Polícia Militar (PM) apreende quase 6kg de entorpecentes e 40 munições calibre 9mm (de uso restrito), na cidade de Itaperuna-RJ, distante cerca de 60 km de Muriaé. Uma mulher de 37 anos, suspeita de levar o material do Rio de Janeiro para Itaperuna, conseguiu escapar.
Segundo militares do 29º Batalhão da PMRJ (Itaperuna), as drogas seriam endereças a um traficante local e foram encontradas em uma residência do bairro Fiteiro, de onde a mulher suspeita fugiu ao perceber a aproximação das viaturas.
Conforme os militares, a ação se deu a partir de informações obtidas pelo setor de Inteligência do Batalhão, e no quarto onde estavam as bagagens da suspeita foram encontradas bolsas e sacos plásticos contendo as drogas e a munição.
Foram apreendidos 1.460 pinos de cocaína (2,9kg), 1.025 pedras de crack (972g), com etiquetas contendo iniciais da principal facção criminosa do Rio, além de três barras de maconha (1,9kg).
O material foi apresentado à Polícia Civil (PC), que irá investigar o caso.
 
Fonte : PMRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário