quarta-feira, 20 de março de 2019

Rota dos Cafés e Cachaças - Caminhos do Pico da Bandeira. Venham com a gente participar dessa emocionante aventura.


A Rota dos Cafés e Cachaças - Caminhos  do Pico da Bandeira - é um percurso e aventura fora de estrada e fora de série em um percurso variado por estradas de terra  por toda a região das 3 fronteiras do entorno do Pico da Bandeira - MG/RJ/ES e o Parque Nacional do Caparaó. O percurso em 4 rotas e 4 etapas com cerca de 500 km cada etapa por estradas de terra,  belíssimos lugares pitorescos e atrações gastronômicas de toda essa rica e belíssima região. Totalizando 2000km de percurso. Em 4 etapas.

Vamos conhecendo as belezas dessa região percorrendo as rotas, caminhos e trilhas existentes em uma saborosa e emocionante viagem e aventura em busca do conhecimento e as histórias da produção dos melhores Cafés das Montanhas, as melhores cachaças artesanais de alambique e os saborosos queijos e doces aqui produzidos.

O ouro daqui é o ouro negro do café. O bálsamo especial no sabor do licor da mais doce cana que se transforma artesanalmente no maná dos Deuses: A Cachaça Artesanal de Alambique. As delícias, doces e queijos, com o leite especial aqui produzido, são apreciadas no mundo todo. Além de surfarmos pelas trilhas, montagens, estradas e caminhos nessas lindas montanhas e belezas naturais de nossa região.



Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Venham com a gente nessa emocionante, saborosa e deliciosa aventura.
O evento coletivo já tem data marcada. Será de 11 a 17 de novembro. Outros grupos podemos marcar e agendar essa aventura. De acordo com a sua disponibilidade. Fazemos o roteiro de acordo com a sua programação e disponibilidade. Entrem em contato.

Xyko Eocombatente
Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira

Contato (32) 9-8407-7764(zap)


Nenhum comentário:

Postar um comentário