segunda-feira, 18 de março de 2019

Empresário doa terreno que irá abrigar novos investimentos em Carangola. Como Nova Sede do Fórum e outros importantes órgãos, empresas e entidades. Promovendo o crescimento e o desenvolvimento para Carangola.

Carangola segue em frente. 

Essa bela trajetória. 

Pois seus passos sãos sementes 

para as páginas da História.





O empresário Rubens Lourenço(RUBÃO) vem ao longo da última década investindo e acreditando no potencial de crescimento e desenvolvimento de Carangola. Construiu e administra diversos empreendimentos em toda a cidade de Carangola e várias cidades na região. 
Também já participou e idealizou o programa Amigos de Carangola que realizou pintura em vários prédios históricos de Carangola. 

Agora em mais uma ação de ajuda a Carangola e região o empresário doou uma área em seu empreendimento às margens da MG 111 Carangola/Tombos para a construção no novo prédio do Fórum de Carangola. 
Irá atender as exigências para que o empreendimento receba essa obra e com isso Carangola ganha com nova infraestrutura do prédio do Fórum. Com recursos já garantidos e o projeto aprovado de acordo com o  TJMG. 
Ao final, o antigo prédio hoje em funcionamento, poderá ser doado ao município de Carangola. 

Parabéns ao empresário Rubens Lourenço que  desde criança sonhou em ajudar Carangola e hoje vem concretizando esse sonho. Pois vem investindo e acreditando no potencial que a cidade tem de crescimento.  

A Câmara Municipal de Carangola, enfim depois de 6 sessões, aprovou e concretizou o ato que já havia sido sacramentado quando da doação ao município. Feita pelo Empresário e aprovado pela Câmara. 
Com essa aprovação Carangola irá receber esse e outros investimentos. Promovendo a expansão urbana e melhoria no atendimento e nos serviços. Um registro e fato histórico que deve sim comemorado e registrado.
O projeto agora segue para ser sancionado pelo Prefeito.  


Abaixo segue modelo da nova Sede do Fórum de Carangola, conforme modelo padrão do TJMG.



Confiram

Empresário doa terreno e novo Prédio do Fórum de Carangola será construído às margens da MG 111/Carangola/Tombos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário