sexta-feira, 22 de março de 2019

O caso do adolescente de 14 anos que, na terça-feira (19), invadiu uma escola estadual situada no bairro São Francisco, em Muriaé, e tentou atacar coma uma faca uma aluna de 13 anos assustou muita gente.


Suspeito de envolvimento no caso dos 100kg de maconha apreendidos em Muriaé em janeiro é preso pela PF

O jovem de 27 anos foi preso nesta quinta-feira (21)





No dia 06/01/2019 um homem foi preso pela PC chegando em Muriaé com 100kg de maconha em um Fiat Palio




Um jovem de 27 anos foi preso em Muriaé, nesta quinta-feira (21), por policiais federais de Juiz de Fora, suspeito de envolvimento com o caso dos cerca de 100kg de maconha que foram apreendidos na cidade, no início de janeiro, em operação da Polícia Civil (PC). O rapaz foi capturado com apoio da PC, em cumprimento a uma ordem judicial expedido pelo juiz da Vara Federal de Muriaé.
As 110 barras da droga estavam sendo transportadas em um automóvel Fiat Palio, conduzido por um homem que foi preso por policiais civis quando chegava a Muriaé com o entorpecente, no fim da noite do dia 6 de janeiro. Os tabletes de maconha foram encontrados escondidos no forro das portas traseiras do veículo e dentro de uma caixa de som, no porta-malas.
Na ocasião, o então delegado regional da PC em Muriaé, José Roberto Demétrio, que coordenou as ações que resultaram na apreensão, declarou à emissora que a operação “Advento” se deu como fruto de uma longa investigação e, que provavelmente a droga estava sendo trazida do Paraguai.
Procurada pelo jornalismo da Rádio Muriaé, a PC informou que apuração do caso foi assumida pela Polícia Federal, uma vez que as investigações apontam um esquema de narcotráfico internacional.


Fonte : Rádio Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário