sexta-feira, 29 de março de 2019

Vereadora Ana Beatriz, em sua rotina de fiscalização(papel de vereador) constata carência da merenda escolar da E.M Lelena de Oliveira. Crianças estão comendo arroz com feijão apenas.


Na manhã dessa sexta feira em mais uma incansável, laboriosa e verdadeira função de vereador. A vereadora Ana Beatriz, dessa vez acompanhada do Vereador Lemos, tomou mais um susto(o 2º essa semana). O 1º foi a falta de leite para as crianças da Creche no Antigo Santa Luzia. Nessa oportunidade pode constatar que as crianças estão comendo, na merenda escolar, apenas arroz e feijão na E. M. Lelena de Oliveira. Onde estudam mais de 200 crianças.
Existe um cardápio nutricional a ser cumprido. 
Não falta dinheiro. Falta gestão. Onde está a merenda das crianças. Com a palavras os responsáveis. Colocamos nossas páginas à inteira disposição. Mas não venham com desculpa de burocracia e logística. Repetindo: Não falta dinheiro. Falta gestão.
Parabéns à Vereadora Ana Beatriz. Fazendo valer e cumprir o papel de fiscalização que cabe ao legislador.
Em sua rede social a Vereadora Ana Beatriz assim descreveu:
Em tempo real!!!!
Estamos na luta!!
Hoje na Escola Municipal Lelena de Oliveira !!!
Escola com mais de 200 alunos na idade de 3, 4,5 anos. Com excelentes profissionais.
Mais.....
A merenda é feijão com arroz!!!!
Gente o que está acontecendo com a merenda escolar!!!!
Isso é coisa séria!!!
Prefeito come filé mignon.....
E as criançada isso que está aí!!!!





Vereadora Ana Beatriz denuncia. Falta leite para as mamadeiras das Crianças da Creche na Antiga Escola Santa Luzia/Menino Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário