Graças à mobilização de alguns poucos, mas sábios e solidários manifestantes, foram aparecendo os recursos para pagarem os atrasados do funcionalismo público municipal de Carangola. Esses, que não tiveram Natal, Reveillon e férias. Pois foram prejudicados pela falta de pagamento de seus vencimentos em dia.
Prefeitura de Carangola ainda deve 2/3 do 13º salário do funcionalismo público municipal de Carangola. O restante deverá ser pago em 2 outras parcelas nos meses que se seguem. Março e Abril. O mais problemático e preocupante. Que o funcionalismo deve estar atento e cobrar das autoridades é a dívida do município para com o Instituto de Previdência dos Servidores IPESC.
Nâo falta dinheiro. Falta Gestão. Não esqueçamos dessa frase usada pelos atuais administradores. Quando ainda em Campanha.
O que nos leva a crer. Quase a certeza então. Que está faltando GESTÃO.
Funcionários Públicos de Carangola devem sim se preocupar com salários que não recebem. Mas não se esqueçam, a dívida do município com o IPESC é coisa ainda maior para se preocuparem, quando aposentados poderão ficar sem receber. Situação é gravíssima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário