quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Atenção Srs Chefes do Poder Executivo de toda a Nação. CRISE? Então CRIE. Está faltando isso à cada um de vocês. Que não saem dos seus habitáculos e zona de conforto. É preciso ser e fazer mais para fazer as mudanças necessárias que atendam os interesses de todos os cidadãos. CRISE? CRIEM!!!! Tirem da cabeça. O que muita das vezes o bolso não tem!!!

Há menos de 30 dias da realização da maior festa do País estamos vendo alguns comemorarem e parabenizarem pelas "decisões" de alguns chefes dos Poderes Executivos Municipais da não realização do Carnaval em suas cidades. Esses, alegando falta de recursos. 
Pois atenção Srs Chefes do Poder Executivo de toda a Nação. CRISE? Então CRIE. Está faltando isso à cada um de vocês. Que não saem dos seus habitáculos e zona de conforto. É preciso ser e fazer mais para fazer as mudanças necessárias que atendam os interesses de todos os cidadãos.
Suas decisões de alegarem falta de recursos, há menos de 30 dias do Carnaval, é um claro sinal de falta de organização e planejamento. O Carnaval é o Povo quem faz. 
Os muitos carnavais que existem. Acontecem por vontade e ação das pessoas. Que se mobilizam e se organizam. Chegar a menos de 30 dias, sem terem antes pelo menos feito qualquer reunião de planejamento e organização, é sinal sim de desorganização e falta de planejamento das administrações municipais de cada um. 
Saibam da importância da data para o movimento de cada cidade. Seja com o Carnaval e sem esse. Existe público para todo o tipo de diversão e atração.
Pelo menos aqui em  nossa região temos opções, atrações e realizações que atraem inúmeras pessoas e grupos. Que independem da ação e das decisões, muitas das vezes errôneas dos Poderes constituídos. 
Agora não é hora de se discutir sobre realização do Carnaval. Esse que já era para estar sendo planejado e organizado há tempos. O que todos vocês fizeram até agora? Apenas sentados em suas confortáveis cadeiras? Saiam desse habitáculo e zona de conforto. Nosso povo e nossa gente precisam de mais ações e decisões para alavancar as potencialidades de toda nossa região, nosso Estado e nosso País. 
Já é hora de estarem organizando e planejando outros eventos do calendário. Não falem em CRISE? CRIEM!!!!
Tirem da cabeça. O que muita das vezes o bolso não tem!!!
Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Um trabalho de mais de 2 décadas criando e promovendo o Turismo e o Desenvolvimento em toda nossa região.



Carnaval de Tombos. O Carnaval de Tombos tem o colorido, assinatura e tradição de sua gente. O CARNAVAL DE TOMBOS É O POVO QUEM FAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário