quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

20 Kg de cocaína que iriam para Ubá apreendidos após perseguição policial entre RJ e MG



Um homem foi preso com 20 quilos de cocaína num fundo falso de um carro, após tentar fugir de uma blitz na BR-040, em Comendador Levy Gasparian (RJ). Ele não obedeceu a ordem de parada e foi alcançado em Minas Gerais. O flagrante aconteceu na tarde de quarta-feira (27).
Equipes da 6ª Delegacia (Petrópolis) da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil de Minas Gerais faziam uma ação para coibir o tráfico de entorpecentes na divisa entre os estados.
Ao desconfiarem da atitude do motorista de um carro, resolveram abordá-lo. O suspeito tentou fugir, mas acabou sendo abordado em Matias Barbosa (MG).
Durante a revista, os policiais encontraram um fundo falso no veículo. Havia 20 quilos de cocaína dentro do compartimento. O motorista acabou confessando que buscou a droga no Rio de Janeiro e levaria para Ubá (MG).
A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, em Minas Gerais. O homem foi indiciado por tráfico de entorpecentes. A pena prevista para o crime varia de cinco a 15 anos de reclusão.

Fonte Parceiro SILVAN ALVES em MURIAÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário