domingo, 3 de fevereiro de 2019

Casa do MEL em Fervedouro. Trabalho pioneiro de apicultor ajuda a promover o desenvolvimento em toda nossa região e no País.

A Casa do MEL em Fervedouro, localizada às margens da BR 116 próximo ao antigo Posto da PRF entre Fervedouro e Bicuíba, tornou ao longo dos últimos quase 40 anos um ponto de referência. Além de representar o pioneirismo de seu proprietário na produção de mel em toda a região.
No final da década de 70 e início da década de 80 o Sr Agenor Antonio de Oliveira começou a criar abelhas, segundo ele, incentivado por um amigo  e desde então vem se consolidando como referência e pioneirismo em seu empreendimento.   Uma atividade que realiza em seus períodos de folga do trabalho. Pois trabalha como agente a PRF na região. 
Nessa segunda feira visitamos a Casa do Mel em Fervedouro e fomos recepcionados calorosamente pelo Sr Agenor. Que nos proporcionou um aula de apicultura e produção de mel.


Casa do Mel passa a ser nosso parceiro e ponto de encontro e referência na Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Muitos produtos produzidos aqui na região Você encontra na CASA DO MEL. CARAMELADO, a grande novidade, lá você também encontra.




4 comentários:

  1. Parabéns senhores do O COMBATENTE, pela excelente publicação com o estimado Agenor e sua dedicação, um exemplo de preservação ao meio ambiente, com o manejo adequado e de sustentabilidade econômica, como os senhores, tive oportunidade de desfrutar dos conhecimentos da fidalguia de Agenor, um exemplo a ser seguido pelas novas gerações, com sua visão de conservação aos recursos naturais, mais uma vez parabéns, pela iniciativa da publicação, a natureza agradece, abraços... jorgelucianope@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela atenção e gentileza. Atendimento excelente. Mel de primeira qualidade.

    ResponderExcluir
  3. Realmente. Pessoa maravilhosa e produtos de excelente qualidade. Se Agenor nos deixou órfãos por causa dessa maldita covid. Uma perda irreparável. Esperamos que ele tenha deixado alguém assumindo seu lugar, tão preparado quanto. Muita tristeza e saudade do meu amigo e fornecedor.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente ele se foi, mas continuo com os produtos, muito bom, o própolis então é único de qualidade inigualável!

    ResponderExcluir