quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Agradecimento Especial à toda Equipe do Hospital Evangélico de Carangola, ao médico Urologista Dr Fabricio Machado e a DEUS.




Depois de dias em crise e as sucessivas visitas ao Pronto Socorro da Casa de Caridade de Carangola, não tinha mais como adiar, o caso era mesmo de internação e cirúrgico. Mas como internar sem vagas? Eis que surge uma vaga no Hospital Evangélico de Carangola e para lá fui transferido. No domingo à noite. Com intensas e insuportáveis dores abdominais por cálculos renais obstruindo e tudo mais que se possa imaginar. Medicação para aguardar a cirurgia prevista para essa quarta feira. 
Enquanto isso tivemos a oportunidade de conhecer o excelente trabalho de toda a equipe do Hospital Evangélico de Carangola. Todos trabalhando com alegria, entusiasmo e competência profissional. Qualidade total nos serviços. Desde o serviço de faxina e limpeza, cozinha, lanches, refeições, atendimentos burocráticos e serviços. Enfermagem e auxiliares e equipe médica. 
No quarto em que fiquei internado haviam 5 outros pacientes internados no período. Sendo: 1 de Pedra Bonita, 1 de Caparaó e 2 outros de Carangola. Sendo todos unânimes em reconhecer a qualidade dos serviços e o atendimento exemplar. Sendo esse assunto o tema principal de quase todas as conversas.
Eis que voltamos para nosso tratamento. Pedido novamente a transferência para a Casa de Caridade de Carangola para a realização dos procedimentos cirúrgicos necessários. Saiu a transferência nessa quarta feira e, após todas essas bênçãos recebidas e um tratamento eficaz das mãos médicas e de enfermagem, não foi necessária a transferência e nem o procedimento cirúrgico. Deus operou através das mãos abençoadas do Dr Fabrício Machado e de toda a equipe. A quem imensamente agradecemos, mais um vez e sempre, por tudo. Agora, novamente em casa, com as graças e bênçãos recebidas. Feliz por ter a certeza que todos também recebem esse primaz e exemplar atendimento. 
Parabéns e obrigado à todos da Equipe do Hospital Evangélico de Carangola, Pronto Socorro da Casa de Caridade de Carangola, Casa de Caridade de Carangola. Especialmente ao Dr Fabrício Machado por tudo e em nome de todos e a Deus que os abençoe hoje e sempre. 



Agradecimento Especial à toda Equipe do Pronto Socorro da Casa de Caridade de Carangola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário