quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Éocombatente registra notícia em que quase é a notícia em acidente na BR 356. Motorista coxilou e invadiu a contramão. Colindo lateralmente com ônibus. Bem à nossa frente.

Na manhã dessa quinta feira, ao nos dirigirmos a Muriaé para recepcionarmos os jeepeiros que irão participar do Carnaval na Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira, à nossa frente um veículo seguia sentido a Muriaé. Vindo do litoral e indo para Barbacena. 
A motorista, segundo dito por essa, o sol a atrapalhou. Porém parece que a mesma cochilou e invadiu a contramão de direção. Onde no sentido contrário seguia um ônibus terceirizado que fazia a linha para Vitória(ES). Cheio de passageiros para passar o Carnaval no Litoral e na Capital do ES. O motorista do ônibus tentou desviar mas o carro colidiu com a lateral do ônibus. Danificando o rodoar.
Por sorte não fomos atingidos. Foi bem à nossa frente. Registramos no momento e encaminhamos a notícia ao parceiro SILVAN ALVES e assim ele publicou. 


Um acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira na área urbana da BR 356, em Muriaé, região do Estádio do Nacional, onde um automóvel que viajava no sentido Itaperuna-Muriaé, acabou atingindo um ônibus que fazia a viagem para a empresa Riodoce, para Vitória-ES.
Segundo informações, a motorista teria perdido o controle da direção e para evitar o choque frontal, o motorista do ônibus desviou e mesmo assim, acabou sendo atingido lateralmente (pneus). “Eu estava logo atrás e por pouco também não fui atingido” disse o repórter Francisco Cabral, do Jornal O Combatente, de Carangola, que fez o registro para o Site Silvan Alves. As autoridades foram acionadas e após ouvir as partes envolvidas iria saber oficialmente o que ocorreu. Segundo informações, não teve feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário