sábado, 23 de fevereiro de 2019

Motorista de Microonibus atropela e mata pedestre no trecho que liga Faria Lemos à MG 111.

No início da noite desse sábado, o Motorista de um Microonibus de Pedra Dourada, que buscava fiéis de uma Igreja em Faria Lemos para participarem de um celebração em Pedra Dourada, atropelou e matou um pedestre no trecho que liga Faria Lemos à MG 111. Na chegada de Faria Lemos. O Samu foi acionado e apenas constatou o óbito. A vítima Irineu de Oliveira de 49 anos. Próximo ao local do acidente o mesmo estaria trabalhando e retornava para casa.
O trecho tem sido com frequência palco de acidentes, batidas, atropelamentos e a pista sem faixa de acostamento e com nenhuma iluminação. Com um grande número de pedestres que por ali transitam. Além de alguns animais que ficam soltos e também já foram atropelados. Além do caso em questão que envolveu uma pessoa e morte. São necessárias providências urgentes.
O veículo está com a documentação atrasada. O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Plantão em Muriaé.  O corpo está no local aguardando a perícia técnica. 
A PRV sinalizou o local, registrou a ocorrência e todos os procedimentos em questão para o caso foram adotados. Participaram da Operação O Sgto Luciano e o CB Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário