quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

BAZAR POLMEL E MAXIMUM RESIDENCE: PARCERIA DE CRESCIMENTO





GRANDE SHOWROOM DE ELETRODOMÉSTICOS NO MAIOR EMPREENDIMENTO IMOBILÁRIO DE MURIAÉ/MG.


  

As Lojas BAZAR POLMEL se consolidaram no mercado como a maior loja da região, principalmente pelo fato de unir características essenciais a uma empresa de sucesso: valorização de clientes e funcionários e inovação contínua de produtos de diversos segmentos.







Com este modelo inédito de negócios, a empresa incorporou o verdadeiro conceito modermo,

objetivando democratizar o acesso às últimas tendências em nacionais  e internacionais, um grande mix de produtos voltados para casa e bem-estar. Com mais de 39 anos de

atuação, em franco desenvolvimento e expansão regional as lojas BAZAR POLMEL busca cada vez mais profissionalizar e aperfeiçoar seus processos internos através de investimentos conscientes e ao mesmo tempo ousados atingir seus objetivos. Com isto, a padronização e profissionalização de alguns departamentos mostram que a empresa está cada vez mais preparada para atingir vôos cada vez maiores. Foi a partir daí, que a empresa recebeu o convite do Sr. empresário José Braz para realizar o Showroom de ELETRODOMÉSTICOS no Maximum Residence, o mais novo e o maior Empreendimento Imobiliário Residencial  de Muriaé/MG.



“A nossa parceria é muito positiva, onde já trazem excelentes resultados. Buscamos ser excelência em oferecer produtos de qualidade e assim nos tornamos uma empresa referência na região. Este é nosso objetivo: atender os clientes em todas as suas necessidades”, afirma Paulo Henrique Lima. (Diretor Geral).



Venha conferir o showroom de Eletrodomésticos das Lojas BAZAR POLMEL no condomínio, que fica localizado no bairro da Barra com entradas para as ruas Benedito Valadares e Antônio Rogério de Castra.



Visite também nossas Lojas (Miradouro-MG / Pedra Dourada-MG) ou acesse www.polmel.com para conferir essa  e outras novidades.





LOJAS FÍSICAS:

Miradouro/MG / Pedra Dourada/MG



VENDA EXTERNA EM MURIAÉ/MG!

Agende uma visita em sua residência:

(32) 9 9966-8324 / (32) 9 9953-1455



LOJA ONLINE:

www.polmel.com













VOLTA ÀS AULAS 2019



MODELO DE NEGÓCIOS INOVADOR

As Lojas BAZAR POLMEL se consolidaram no mercado como a maior loja da região, principalmente pelo fato de unir características essenciais a uma empresa de sucesso: valorização de clientes e funcionários e inovação contínua de produtos de diversos segmentos: roupas, calçados, acessórios, cama-mesa-banho, utilidades domésticas, brinquedos, papelaria, móveis, eletrodomésticos, celulares e muito mais. Com este modelo inédito de negócios, a empresa, incorporou o verdadeiro conceito fast fashion, objetivando democratizar o acesso às últimas tendências das passarelas nacionais e internacionais, além de incrementar um grande mix de produtos voltados para casa e bem-estar. Atualmente, a empresa com mais de 39 anos de

atuação, possui mais de 15.000 clientes cadastrados em toda região e uma grande equipe de colaboradores e parceiros.



BAZAR POLMEL – A LOJA MAIS COMPLETA DA REGIÃO!

Atendimento: (32) 3753-1091 (Miradouro-MG)

(32) 3748-1274 (Pedra Dourada-MG)

Fan Page: facebook.com/bazarpolmel

Instagram: @bazarpolmel

Site: www.bazarpolmel.com



Informações à Imprensa:

Comunicação e Marketing BAZAR POLMEL

comunicacao@bazarpolmel.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário