sábado, 23 de fevereiro de 2019

Projeto de Construção de Novo Fórum. Carangola não pode perder mais esse investimento na cidade. Já perdeu tantos.



O empresário Rubens Lourenço(RUBÃO) vem ao longo da última década investindo e acreditando no potencial de crescimento e desenvolvimento de Carangola. Construiu e administra diversos empreendimentos em toda a cidade de Carangola e várias cidades na região. 
Também já participou e idealizou o programa Amigos de Carangola que realizou pintura em vários prédios históricos de Carangola. 
Agora em mais uma ação de ajuda a Carangola e região o empresário doou um área em seu empreendimento às margens da MG 111 Carangola/Tombos para a construção no novo prédio do Fórum de Carangola. 
Irá atender as exigências para que o empreendimento receba essa obra e com isso Carangola ganha com nova infraestrutura do prédio do Fórum. Com recursos já garantidos e o projeto aprovado de acordo com o  TJMG. 
Ao final, o antigo prédio hoje em funcionamento, poderá ser doado ao município de Carangola. 
Estivemos recentemente com o empresário Rubens Lourenço em sua residência. Onde o mesmo destaca que desde criança sonhou em ajudar Carangola e hoje vem concretizando esse sonho. Pois vem investindo e acreditando no potencial que a cidade tem de crescimento. 
A doação do terreno já foi feita ao município de Carangola e agora o projeto tramita na Câmara Municipal para o repasse desse terreno ao TJMG. Conforme preceitua as exigências. Sendo iniciativa do empresário. Que vem ajudando muito a Carangola.
Esperamos que a Câmara Municipal de Carangola. Como em passado recente com a construção de um novo hospital, não impeça de Carangola receber esse benefício. 
Melhor andar 2 kms com novo prédio e nova estrutura. Do que perder esse investimento para outros municípios e Comarcas que estão de olho nesses recursos. Que apenas esperam a aprovação do Projeto para dar andamento aos procedimentos legais.
Vários setores da Sociedade apoiam esse investimento e acreditam ser o diferencial para Carangola se tornar referência e agilidade nos serviços processuais. 
Portanto Senhores Legisladores. Carangola deve seguir em frente essa bela trajetória. Mais uma vez a oportunidade está batendo às nossas portas. Não façamos como outros do passado que deixaram perder as oportunidades. Quem perdeu com isso, ao longo do tempo, foi Carangola.
Senhores Legisladores. Registrem na história da cidade esse grande feito. Não se pode esperar mais para aprovar um projeto de uma doação. Que já foi concretizada. 
Abaixo segue modelo da nova Sede do Fórum de Carangola, conforme modelo padrão do TJMG.




Empresário doa terreno e novo Prédio do Fórum de Carangola será construído às margens da MG 111/Carangola/Tombos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário