quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Parceria Éocombatente e Da Matta 4x4 Off Road traz grupo de jeepeiros para conhecerem nossa região do Caparaó nesse Carnaval. Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira.



Uma Parceria Éocombatente e Da Matta 4x4 Off Road traz grupo de jeepeiros de RJ e SP para conhecerem nossa região nesse Carnaval. Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. 
Ampliando com isso as potencialidades desse projeto que tem ajudado a promover o Turismo e o Desenvolvimento Sustentável em toda nossa rica e belíssima região. 
Damatta 4x4, em parceria com Eocombatente e à partir de então, passa a incluir a região do Caparaó - Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira em suas programações e seus roteiros.
Sua agenda para o ano de 2019 está agitada: Lençóis Maranhense, Jalapão, Serra da Canastra, Parque de Jurubatiba(RJ), Madalena e outros. 
Carnaval 2019 de 28/02 a 05/03 Parque do Caparaó MG e ES; Rota do Café e da Cachaça uma parceria Da Matta 4x4 e Xyko Ecocombatente com muitas alegrias. Participe (21)972140396 Informações e reservas
Nossa programação. Evento coletivo da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira será de 11 a 17 de novembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário