quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Carangolense Dr. BRUNO REIS CARVALHO se destaca pela 3ª edição participando com seus trabalhos da Internacional de Produção e Processamento de aves(IPPE) em Atlanta na Georgia. Além de outros grandes e importantes trabalhos técnicos divulgados e premiados.

"Essa Terra Providente. 
Tem notória tradição. 
Pela Pátria espalha gente. 
De talento e Projeção"
Trecho do Hino de Carangola. 





Carangolense, Dr.  BRUNO REIS CARVALHO, se destaca no mundo todo e em grandes eventos internacionais. com seus trabalhos técnicos premiados. Confiram: 
Dr. Bruno Reis de Carvalho é natural de Carangola. Filho de  Domingos  Sávio de Carvalho Laviola e Maria do Carmo Pedrosa Reis de Carvalho. Cursou o ensino fundamental na  Escola Estadual João Belo de Oliveira e o ensino médio na Escola Servita Regina Pacis. Ingressou na Universidade Federal de Viçosa no curso de Zootecnia, no período de 2007 a 2011. Em 2011 ingressou no mestrado e apresentou seu primeiro trabalho na XXIV Conferência Mundial de Avicultura em Salvador, falando sobre melhorias nos valores nutricionais dos alimentos usados para ração. Em 2013, terminou mestrado e iniciou o doutorado também na Universidade Federal de Viçosa, sendo selecionado pela empresa Evonik para o Evento AG trip, competindo com 25 estudantes de todo o mundo. Também foi aos EUA apresentar seu trabalho na reunião anual da Poultry Science (PSA) em San Diego- Califórnia. É autor do livro Galinhas Poedeiras-Criação e Produção (2015) pela editora Aprenda Fácil. 
Ao final de 2017, participou da produção das Tabelas Brasileiras de Exigências Nutricionais de Aves e Suínos, referência mundial para nutricionistas do setor, sendo responsável pelo capítulo de minerais e vitaminas, orientado pelo professor do departamento de Zootecnia da UFV-MG, Horácio Rostagno.
Em 2015, 2017 e agora em 2019, teve trabalhos selecionados para apresentação oral na Feira Internacional de Produção e Processamento de aves(IPPE) em Atlanta na Georgia. A feira é considerada a maior do setor, com a presença de mais de 32 mil participantes, de 130 países diferentes. Seu trabalho buscou definir qual o melhor nível e fonte de minerais para aves, principalmente zinco e manganês, pra obter melhor produtividade e melhoria na qualidade da carne de frango. Hoje atua como nutricionista animal, em uma empresa de produção de frangos em São Paulo, sendo responsável pela alimentação de 8 milhões de aves, produzindo  660 toneladas de carne diariamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário