sábado, 23 de fevereiro de 2019

O registro sublime. Paróquia de São Mateus em Faria Lemos reuniu um Padre e um Pastor. Seguindo exemplos atuais do PAPA e do próprio Evangelho.

Não poderíamos deixar de Compartilhar, parabenizar e louvar esse momento. 
O registro sublime. Paróquia de São Mateus em Faria Lemos reuniu um Padre e um Pastor. Seguindo exemplos atuais do PAPA e do próprio Evangelho.
Nas redes sociais, A Professora Marise Ramos da Costa, exalta esse momento em breves trechos:

Com grande alegria, recebemos na missa das 9h, a visita do irmão em Cristo, o reverendo Sueslhey José, pastor da Igreja Metodista.
No último domingo refletiamos sobre Pedro que falava com os companheiros da outra barca para lançar suas redes, e também a visita do papa aos Emirados Árabes, que para que da barca deles também construíssem a paz. E para nossa paróquia, isso marca a união de que cada um de sua barca anuncie o Evangelho, o amor e a paz a todos os povos, sempre visando aqueles que mais precisam!

PASTOR SUESLHEY!!!!! NESTE SEU ATO COLOCA COMO TESTEMUNHO PARA MUITOS QUE SEMPRE SE COLOCARAM COMO SERES PRIVILEGIADOS PARA A SALVAÇÃO! POR NÃO SEREM DA RELIGIÃO CATÓLICA! A CADA DIA O SENHOR TESTEMUNHA QUE ONDE ESTIVERMOS SE SOMOS VERDADEIRAMENTE IRMÃOS NA FÉ E NO TESTEMUNHO SOMOS FILHOS DE DEUS!!! FIQUEI MARAVILHADA DE VER O SENHOR EM NOSSA IGREJA JUNTO COM O PADRE VALDIR! QUE TAMBÉM É UM SER HUMANO ESPIRITUALIZADO!!!!

DOIS SERES HUMANOS ESPECIAIS!!! PASTOR SUESLHEY E PADRE VALDIR!!!! SERES HUMILDES E SINCEROS!!!! EXPRESSAM EM SEUS ATOS O AMOR E A UNIÃO!!! ASSIM É A PALAVRA DE DEUS!!! ONDE NÃO HÁ MELHORES E NEM PIORES!!! ONDE NÃO HÁ DIFERENÇA!!!!!!

Por Marise Ramos da Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário