segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Prefeito de Carangola. Mesmo Devendo o 13º salário aos Funcionários. Envia projeto de Lei para contratação e criação de novos cargos. Câmara deverá se reunir extraordinariamente nessa quarta feira para discussão e votação dos projetos apresentados.

A vereadora ANA BEATRIZ, uma voz quase que solitária( quebrando sempre o silêncio sepulcral lá existente) e que está sempre na Câmara Municipal em defesa dos interesses da população e também sempre ativa nos movimentos do funcionalismo, está indignada e nos encaminhou a cópia dos projetos de Lei encaminhados pelo Prefeito de Carangola à Câmara Municipal de Carangola com pedido de Reunião Extraordinária que deverá acontecer nessa quarta feira. 
Segundo a Vereadora Ana Beatriz, anteriormente, o Prefeito de Carangola enviou à Câmara Projeto de Lei para fusão de Secretarias sob a alegação de ter que fazer economia. Pois a Prefeitura estaria passando por dificuldades financeiras e ao que tudo indica continua passando por dificuldades. Pois não pagou o 13º salário do funcionalismo. Assim como também não pagou 1/3 das férias dos funcionários da educação e também o salário de janeiro que ainda não foi informado quando irá pagar. Mesmo, em tese, estando esse ainda dentro do prazo. Já que existem outras dívidas anteriores com o funcionalismo. 
Além da dívida de R$1.810.000 do município com o Pronto Socorro da Casa de Caridade de Carangola. A dívida com o IPESC e a dívida com fornecedores. Como pode o Prefeito mandar agora um projeto para recriar novas Secretarias e também um projeto para novas contratações??? Isso é inadmissível. Destaca a vereadora. 
Outro projeto trata da doação do terreno, feita pelo empresário Rubens Lourenço ao município e esse agora irá repassar ao Estado para a Construção da Nova Sede do Fórum. 
Um quarto projeto trata da Autorização de Parcerias com outros Municípios no empréstimo de máquinas e equipamentos. Nesse projeto a Vereadora questiona que se o município não consegue atender aos seus. Como irá poder emprestar aos outros? 
Confiram nos prints a seguir. Clicando em mais informações. As cópias dos referidos projetos e as justificativas dos mesmos.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário