sexta-feira, 14 de junho de 2019

Guia Ricardo Canibal posta foto com placa de gelo no Pico da Bandeira. Temos as melhores cachaças para compor esse drink/coquetel sugerido. Afinal estamos na Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira.

O Guia de Turismo Ricardo Canibal postou em sua rede social a foto com uma placa de gelo lá no Pico da Bandeira esse fim de semana e escreveu: Pode trazer limão+açúcar+vodka o gelo e por minha conta. (Vodka??? Aqui não. Aqui é cachaça da boa.)
Só corrigindo um detalhe, valorizando ainda mais o que temos de melhor em nossa rica e belíssima região, lembre-se: Estamos na Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Sua sugestão é valiosa. Mas deve ser preparada com as melhores cachaças artesanais de alambique que aqui são produzidas. 
Um delas, a Cachaça Charmosa Sense, foi premiada com medalha de prata no 29º Festival da Cachaça em Bh nesse fim de semana. 
Portanto, valorizando o que aqui temos de melhor, os cafés premiados, as cachaças artesanais de alambique e o Pico da Bandeira são nossos maiores patrimônios. Vamos sim brindar, lá do alto, com nossas preciosidades. Vai ser uma festa. As cachaças e os preparativos eu levo.

Cachaça Charmosa SENSE é Medalha de Prata no Festival Internacional da Cachaça em BH.


Nota.
Sabemos da proibição e uso de bebidas alcoolicas nos Parques e no Parque Nacional do Caparaó. Apenas estamos buscando valorizar o que aqui temos de melhor. Sem jamais querermos desrespeitar as normas do Parque.  

2 comentários:

  1. Ops...era tanto frio que na hora eu lembrava do povo da Sibéria na Rússia rsrsrsrs aí veio a vodka na cabeça, mas da próxima vou sugerir as cachaças de nossa região.

    ResponderExcluir
  2. Só pra seu conhecimento, não se pode entrar no Parque Nacional com bebidas alcoólicas. Canibal fez uma brincadeira.

    ResponderExcluir