sexta-feira, 7 de junho de 2019

Granja Turmnalina será nosso point de encontros e concentração na 5ª Expedição OFF ROAD da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira.

A Granja Turmalina em Espera Feliz será o point de concentração e pousadas em seus lindos chalés, ao lago do lago e área de Camping, na 5ª Expedição OFF ROAD da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira que irá acontecer de 14 a 17 de novembro e nas demais aventuras e expedições a serem realizadas e já programadas para 2020
Nessa quinta feira um encontro com o empresario Jair Rizzi selou e solidificou essa grande parceria que vem se consolidando e ajudando a promover o crescimento e desenvolvimento de toda nossa rica e belíssima região. 

Atualmente a Granja Turmalina dispõe de 5 chalés e área para Camping. Com previsão de ampliação de toda área e chalés para atender a crescente demanda. Pois está localizada em ponto estratégico. Próximos às 2 portarias do Parque Nacional do Caparaó. 


O local é tradicional point de visitação e conhecimento da produção da cachaça artesanal de alambique. Cachaça TURMALINA com sua moderna infraestrutura e sua tradição em produção das mais saborosas cachaças artesanais de alambique.

Também na oportunidade amigos e parceiros, empresários de Espera Feliz, participaram dessa saborosa conversa e selamento de uma parceria que já dura 4 edições. O empresário Jair Rizzi vesta a camisa da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário