Foi encontrado pela PM, depois que um policial que viajava sentido Leopoldina, percebeu que o veículo, antes de chegar à cidade, passou pelo carro que ele estava.
O Policial entrou em contato com a Polícia de Leopoldina e com a PRF, que iniciaram sistema de cerco bloqueio, mas o condutor entrou por um desvio, numa estradinha de terra, sendo abandonado todo batido em Sapucaia- RJ, nas divisas com Minas.
A Polícia acredita que o rapaz, que é morador do Rio, que estava na condução do automóvel, estaria passando “ferias”, em Fervedouro, que teria a companhia de pelo menos 2 pessoas de Fervedouro, onde realizaram o roubo do Fiat da professora, efetuando com ele assaltos em São Pedro do Glória, onde uma farmácia e outro estabelecimento comercial, ainda comércios na região de Divino, em Bom Jesus do Divino, ainda o posto Xodozão em Fervedouro.O mesmo já tem passagens pela Polícia.
Alguns materiais usados no assalto foram encontrados em uma residência.Se não fosse a ação da PM, provavelmente a professora nunca mais veria o carro, que ela usava para dar carona a vários professores, para darem aulas na zona rural de Fervedouro. Ela vai ter que gastar um bom dinheiro para consertar o carro. Que tal a população e estudantes se mobilizar e fazer uma campanha para ajudar a professora?
Fonte Paulo Roberto da Rádio
Nenhum comentário:
Postar um comentário